Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quarta-feira, 24 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Duas motos são recuperadas pela polícia nas últimas 48 horas na cidade de Vilhena

- anúncio-

Simulacro de arma de fogo foi apreendido e duas pessoas acabaram detidas

O primeiro caso ocorreu na tarde de quarta-feira, 22 de fevereiro, quando denúncias anônimas davam conta de que um jovem estaria empurrando uma motocicleta pelas ruas do bairro Bodanese, em Vilhena.

Como a central de operações da Polícia Militar já havia registrado o furto de uma motocicleta Honda Bros minutos antes, determinou que uma radiopatrulha fosse averiguar a situação de um rapaz empurrando uma moto; ocasião em que os militares abordaram um adolescente de 17 anos.

- Advertisement -
- Advertisement -

O garoto empurrava a motocicleta Honda Broz de cor vermelha e placa NCO-0227/Vilhena, além de encontrar com o infrator um aparelho Notebook e peças de roubas; produtos estes, furtados da vítima, que reconheceu a motocicleta e os objetos.

- Advertisement -

Diante dos fatos, o garoto foi preso e apresentado na Delegacia de Polícia Civil; ele que estava com uma faca na hora da abordagem.

Já na madrugada desta quinta-feira, 23 de fevereiro, a central de operações da Polícia Militar foi solicitada a comparecer na avenida Melvin Jones, no bairro Cristo Rei, onde um homem relatou que teria sido abordado por um bandido o qual de posse de uma arma de fogo, subtraiu a motocicleta Honda CG Fan 150 de cor preta e placa OHV-5768/Vilhena.

Durante os patrulhamentos, uma das guarnições deparou-se com um jovem a bordo de uma Honda Fan alta velocidade pela avenida Marechal Rondon, sendo que a placa estava dobrada; fato este, que chamou a atenção dos policiais, que iniciaram acompanhamento e ligaram a sirene, no intuito de parar o suspeito.

O suspeito então adentrou a avenida Presidente Nasser e em seguida, entrou pela avenida Rony de Castro Pereira, bairro Jardim América, vindo a sofrer uma queda em frente a Prefeitura Municipal. Logo ao cair, o rapaz fez menção de estar armado, tendo a polícia efetuado cerca de quatro disparos de arma de fogo, no sentido de advertir e evitar uma injusta agressão por parte do infrator.

O rapaz continuou a fuga a pé, sendo abordado e preso nas proximidades da avenida Curitiba, esquina com a rua Salvador, já no bairro Jardim das Oliveiras.

Com o rapaz, identificado como Daniel Grilo Calazzans, 23 anos, militares encontraram um simulacro de arma de fogo, usado na pratica do roubo da motocicleta. Ele que também é acusado de invadir por três vezes consecutivas a conveniência do posto Cavalo Branco.

Daniel foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil, para realização do flagrante e agora, ele ficará preso a disposição da Justiça. A motocicleta foi recuperada e apreendida.

Roubo de bolsa com garrafa de café e pão é registrada pela polícia

Apesar de absurdo e ao mesmo tempo engraçado, o caso de roubo foi registrado pela Polícia Militar nas primeiras horas da madrugada desta quinta-feira, 23 de fevereiro, na avenida Melvin Jones, bairro Cristo Rei, em Vilhena.

Conforme relata o boletim de ocorrência policial, uma radiopatrulha deslocou-se ao local, onde a vítima narrou que estava caminhando pela referida avenida, quando um homem de pele morena, estatura alta, trajando camiseta vermelha e bermuda preta, teria lhe abordado e anunciado um roubo.

O infrator subtraiu da vítima, uma bolsa, na qual continham um aparelho celular, uma garrafa de café e um pão.

Diligências foram realizadas, mas o ladrão não foi localizado e a ocorrência foi lavrada da Polícia Civil.

 

 

Carlos Mont Serrate

Folha de Vilhena

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas