Banner



Banner


Banner


Sexta-feira, 29 de março de 2024 -





Banner



Banner

Dois roubos são registrados e um ladrão acaba preso em Vilhena

- anúncio-

Ocorrências foram registradas na tarde desta segunda-feira

A tarde desta segunda-feira, 27 de fevereiro, foi agitada para Polícia Militar de Vilhena, que atendeu há dois roubos à pessoa, em pontos distintos da cidade.

Na primeira ocorrência, um homem armado com uma faca rendeu uma jovem e subtraiu um aparelho celular, evadindo-se em seguida.

- Advertisement -
- Advertisement -

Guarnições da Polícia Militar realizaram o cerco e intensificaram as buscas, obtendo êxito na prisão do infrator e recuperando o aparelho celular, tendo o caso sido lavrado na Delegacia de Polícia Civil.

- Advertisement -

Horas mais tarde, uma servidora da saúde entrou em contato com a Polícia Militar, informando que retornava para casa caminhando, quando na avenida Pio Menezes Veiga Junior, no bairro Jardim Primavera, foi abordada por dois homens que estava a bordo de uma motocicleta Honda CG Titan de cor vermelha, sendo que um deles trajava camiseta branca e outro camiseta azul.

Os bandidos anunciaram o roubo e o carona, que estava armado, subtraiu sua bolsa contendo documentos pessoais, evadindo-se do local em alta velocidade.

Diversas guarnições realizaram diligências, porém, sem êxito na localização dos marginais, contudo, a placa da motocicleta foi anotada por populares e o caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil.

 

 

Carlos Mont Serrate

Folha de Vilhena

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas