Banner



Banner


Banner


Sexta-feira, 29 de março de 2024 -





Banner



Banner

Descuido gera mais um acidente de trânsito, deixando mototaxista ferido

- anúncio-

Mototaxista foi encaminhado ao pronto socorro 

O acidente foi registrado na tarde deste sábado, 04 de fevereiro, no cruzamento das avenidas Tancredo Neves com Brigadeiro Eduardo Gomes, no bairro Jardim Eldorado, em Vilhena.

Conforme apurado, o mototaxista pilotava uma Honda CG Fan de cor amarela e placa OHW-9440/Vilhena e transitava pela avenida Brigadeiro Eduardo Gomes sentido parque de exposições, quando colidiu contra a picape.

- Advertisement -
- Advertisement -

O motorista da picape Chevrolet, modelo S-10 Blazer de cor azul e placa CRD-7032/Pimenta Bueno seguia pela avenida Tancredo Neves sentido avenida Paraná e colidiu contra a motocicleta.

- Advertisement -

Na colisão, o mototaxista sofreu ferimentos e teve de ser encaminhado pela unidade de resgate do Corpo de Bombeiros ao pronto socorro do Hospital Regional.

Minutos mais tarde, outro acidente foi registrado, desta vez, na avenida Paraná esquina com a rua Ivan Maximo Alves, no setor 09, bairro Alto Alegre, em frente a Loja Bem Barato.

No local, uma motociclista teria atingido um ciclista e com isso, ambos sofreram leves escoriações, sendo a mulher encaminhada ao pronto socorro do Hospital Regional.

Em ambos os casos, a Polícia Militar de Trânsito fez-se presente e registrou as ocorrências.

 

Carlos Mont Serrate

FV

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas