Banner



Banner


Banner


Quinta-feira, 28 de março de 2024 -





Banner



Banner

DER e Semosp fecham parceria para conter erosão na Avenida Perimetral

- anúncio-

Os vereadores que solicitaram o apoio do órgão estadual estiveram no local acompanhando o serviço

Após receberem denúncias sobre a crítica situação da cratera localizada às margens da Avenida Perimetral , vereadores do município entraram em contato com a residência do Departamento de Estradas de Rodagem, Infraestrutura e Serviços Públicos DER em Vilhena buscando alternativas para solucionar o problema.

- Advertisement -
- Advertisement -

O residente Carlos Goebel esteve reunido recentemente com o secretário de obras do município, Josué Donadon, e firmaram uma parceria para realização de serviços ao longo dos meses seguintes. Diante disso, o DER cedeu uma máquina para empurrar os entulhos depositados no lugar pela própria população, tentando assim conter a erosão temporariamente.

- Advertisement -

Há mais de um ano esse local vem trazendo dor de cabeça à população que mora na região, especialmente aos moradores do conjunto habitacional União, já que a cratera teve um aumento considerável e em períodos chuvosos a situação tende a piorar.

Com isso, na manhã deste sábado, 04 de fevereiro, os vereadores Célio Batista, Rafael Maziero, França Silva, Ronildo Macedo e Samir Ali compareceram ao local para acompanhar o serviço que está sendo realizado através de uma parceria da SEMOSP (Secretaria Municipal de Obras) e o DER.

 

Texto e fotos: Redação

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas