Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sábado, 20 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Confira o resultado da segunda rodada do Campeonato Intersecretarias

- anúncio-

A segunda rodada de abertura do “I Campeonato Intersecretarias e convidados” começou com goleadas neste sábado, 18. A competição está sendo promovida por meio da Secretaria Municipal de Esportes (Semec) de Vilhena.

O Campeonato de Intersecretarias está acontecendo no ginásio Jorge Teixeira de Oliveira, e contou com quatro partidas. Natal Pimenta Jacob, conhecido popularmente como Natalzinho, disse que a competição era um desejo antigo dos servidores da pasta.

- Advertisement -
- Advertisement -

- Advertisement -

O time da Secretaria de Trânsito ganhou dos Agentes Penitenciários, por sete á três. Já o time da Secretaria de Esporte venceu de seis a um o Paço Municipal. O time dos Bombeiros venceu de goleada de sete a zero o time da Imprensa, e o time da Saúde/Almox venceu a Secretaria de Obras de 05 a 04.

“A administração municipal vem trabalhando na área esportiva e neste ano contaremos com vários eventos. Este campeonato tem sido fundamental para disseminar valores como unidade, companheirismo e dinamismo com Agradecemos o apoio da prefeita Rosani Donadon, por incentivar cada vez mais a prática esportiva no município”, ressaltou o secretário.

Devido ao período de carnaval, a terceira rodada, que ocorreria neste sábado, 25, foi transferida para o dia 4 de março.

Assessoria

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas