Banner



Banner


Banner


Quinta-feira, 28 de março de 2024 -





Banner



Banner

Barcelona define novos horários para turmas do “Projeto Social Catalão Vilhenense”

- anúncio-

Em reunião com pais, Barcelona anuncia novo horário de atendimento no Projeto Social

A partir da próxima semana as crianças serão atendidas em turmas matutina e vespertina

- Advertisement -
- Advertisement -

Em reunião com os pais de crianças integrantes do Projeto Social Catalão Vilhenense a diretoria do Barcelona e a coordenação do projeto anunciaram novo horário de atendimento que acontece pela tarde a partir das 15h00 as segundas, quartas e sextas-feiras; e pela manhã, a partir das 08h00, as terças, quintas e sábados. A decisão por um novo horário, de com Mário Rocha, coordenador do Projeto Social, foi tomada para atender a solicitação dos pais cujos filhos estudam no período vespertino. “Desta forma quem estudo pela manhã irá a tarde, e aqueles que estudam a tarde podem participar pela manhã”, explicou Rocha.

- Advertisement -

Cerca de 60 pais participaram da primeira reunião e puderam expressar opiniões e sugestões à diretoria do Barcelona. Como fez uma das mães presente sobre a questão das aquisições dos kits para os treinos dos pequenos. A mãe levantou a possibilidade dos pais contribuírem com parte do valor dos kits. Sugestão que será analisada pelo clube.

Durante a reunião, da qual participaram além do presidente do Barcelona José Luis, do treinador Tiago Batizoco, o secretário de esporte Natal Jacob e o vice-prefeito Darci Cerutti, foi exposto aos pais um apanhado geral do que é o Projeto Catalão Vilhenense e o que pode oferecer aos filhos deles.

O presidente do clube se declarou satisfeito com a presença dos pais na reunião, mostrando que estão interessados no bem estar de seus filhos e integrados com o projeto. “Fico feliz com a participação dos pais, é importante essa parceria, disse José Luiz, antes de destacar: “temos crianças de praticamente todos os pontos da cidade e meu sonho é que, o mais breve possível, possamos ter um ônibus que circule pegando estas crianças para trazer para o nosso CT, oferecendo a elas mais comodidade e segurança”.

De acordo com Tiago Batizoco,encontros como o que aconteceu no Ginásio Geraldão serão uma constante. “Nós queremos ter essa interação com os pais e por isso teremos reuniões periódicas com eles para sabermos onde estamos errando, o que precisamos melhorar, o que precisa ser corrigido”, disse Batizoco.

Texto e fotos: Assessoria Barcelona

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas