Banner



Banner


Banner


Quinta-feira, 28 de março de 2024 -





Banner



Banner

Bandidos amarram e trancam vítimas no banheiro de residência durante roubo de moto

- anúncio-

Bandidos ameaçaram matar a todos, se a polícia fosse acionada

O segundo roubo registrado na noite desta quinta-feira, 02 de janeiro, foi marcado por crueldade na rua 612, no setor 06, bairro Parque São Paulo, nas proximidades do mercado Olinda, em Vilhena.

A vítima, uma mulher de 27 anos, acionou a Polícia Militar informando que estava no interior de sua residência, quando ouviu barulhos estranhos vindo da porta dos fundos e ao ir até a cozinha, foi surpreendida por dois marginais, sendo ambos de pele morena, um trajando camisa vermelha e outro camisa branca e tênis amarelo, usando uma camiseta de cor azul no rosto, para dificultar seu reconhecimento.

- Advertisement -
- Advertisement -

Um dos bandidos estava de posse de um facão enquanto o outro de uma arma de fogo, possivelmente revólver e a todo momento perguntavam se a vítima tinha dinheiro ou jóias na casa e que revoltados, renderam também, os filhos pequenos da mulher.

- Advertisement -

Os assaltantes então, permaneceram cerca de 20 minutos no local, ocasião em que levaram mãe e filhos até o banheiro e utilizaram fios de energia para amarrá-los e em seguida, vasculharam todo o imóvel, subtraindo dois aparelhos celulares, uma televisão de 32 polegadas da marca LG e a motocicleta Honda CG Fan 150 de cor preta e placa NDI-4986/Vilhena.

Antes de fugirem, os ladrões fizeram mais uma ameaça a vítima, dizendo que se a mesma avisasse a Polícia Militar; eles retornariam para executar ela e as crianças.

Guarnições da Polícia Militar estão empenhadas nas buscas, juntamente com equipes do Serviço de Investigação e Captura (Sevic) da Delegacia de Polícia Civil, no intuito de localizar e prender os marginais que praticaram este roubo.

Denúncias quanto a localização da motocicleta ou da autoria e localização dos suspeitos podem ser feitas através do 190 da Polícia Militar ou nas delegacias e quartéis da PM.

Carlos Mont Serrate

Folha de Vilhena

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas