Banner



Banner


Banner


Sexta-feira, 29 de março de 2024 -





Banner



Banner

Atualizada: jovens provocam acidente durante fuga e são presos com moto roubada e munições

- anúncio-

Dois disparos de arma de fogo foram realizados pela Polícia Militar no intuito de conter os suspeitos

O caso foi registrando no início da noite desta sexta-feira, 03 de fevereiro, na avenida Melvin Jones, em frente ao cemitério Cristo Rei, bairro de mesmo nome, em Vilhena.

Tudo começou quando uma radiopatrulha da Polícia Militar realizava patrulhamento de rotina pela rua 1.508 quando os militares depararam-se com dois jovens em atitudes suspeitas a bordo de uma  motocicleta Honda, modelo CG 125 Fan de cor vermelha e placa NCA-4841/Novo Horizonte do Oeste-RO e ao consultarem a placa, constataram que a mesma dava em um Fiat Uno Mille Economy, placa de Porto Velho, constatando-se adulteração na placa da referida moto.

- Advertisement -
- Advertisement -

Os policiais deram ordem de parada aos suspeitos, no entanto, o motociclista empreendeu fuga em alta velocidade, adentrando na contramão de direção da avenida Melvin Jones, furando o sinal vermelho, dando voltas pelo bairro Green Ville.

- Advertisement -

Em determinado momento da fuga, o carona da moto fez menção de que iria retirar algo da cintura, sendo necessário os militares efetuarem dois disparos de .40 no intuito de conter os jovens, ocasião em que o motociclista realizou manobra para adentrar novamente a avenida Melvin Jones e acabou chocando-se com o meio fio e sofrer uma queda.

A radiopatrulha que vinha logo atrás, acabou parando em cima da motocicleta dos suspeitos, ao realizar a mesma manobra no intuito de prender os infratores.

Mesmo com isso, os jovens empreenderam fuga a pé, sendo o motociclista preso há três quadras do local, já na avenida Benno Luiz Graebin e identificado como Fernando Aparecido Batista Florênciao, 19 anos, o qual alegou não possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e que já possui passagem por homicídio e que este seria o motivo da fuga.

Já o adolescente e passageiro  P. H. V. da S., 17 anos, foi preso por outros policiais, após invadir o Cemitério Municipal Cristo Rei, e com ele, serem apreendidas seis munições intactas de calibre 38.

Os policiais conseguiram constatar que a placa da motocicleta estava adulterada e que a placa verdadeira seria NCA-4641/Novo Horizonte do Oeste-RO e que a mesma tratava-se de produto de roubo. Indagado, o motociclista alegou ter pego a moto emprestada, mas que sabia das pendências da mesma, quanto a adulteração.

Diante dos fatos, após realização de perícia por parte da Polícia Técnico-Cientifica (Politec) os infratores foram conduzidos e apresentados na Delegacia de Polícia Civil para as providências pertinentes a ocorrência.

Carlos Mont Serrate

Folha de Vilhena

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas