Banner



Banner


Banner


Sexta-feira, 29 de março de 2024 -





Banner



Banner

Amigos realizam campanhas para ajudar peão de rodeio com câncer  

- anúncio-

No dia 25 e 26 de março acontecerá o 1º Rodeio Beneficente na cidade de Corumbiara

A campanha está sendo realizada em todo o estado de Rondônia, em especial, Vilhena e região. O cone sul inteiro está unido em prol de ajudar o jovem, Ezequiel do Carmo, de 33 anos.

- Advertisement -
- Advertisement -

Morador da cidade de Cerejeiras, casado, dois filhos e com uma excelente carreira na área de montarias em touros, sendo destaque em várias festas de peão realizadas pelo Brasil. Ezequiel descobriu no ano passado que estava com câncer na bexiga, porém, não comentou com ninguém e começou a vender todas as coisas de casa para ir embora da cidade.

- Advertisement -

Os amigos estranharam a atitude do rapaz e então descobriram que ele estava sofrendo com a doença e necessitava de tratamento com urgência. Ezequiel foi para a cidade de Jacareacanga, no estado do Pará, acompanhado pela esposa e pelos filhos.

Porém, devido aos gastos, a família necessita de apoio para dar continuidade ao tratamento e manter-se na cidade em que estão. Os amigos e familiares iniciaram então uma grande campanha solidária em prol de ajudar o peão.

O movimento já teve alcance e apoio de vários locutores e peões famosos, entre eles, Locutor Marco Brasil, Valtinho dos Santos, do peão Robson Palermo Campeão Mundial de montarias em touros, entre outros, inclusive campeões de Rodeio dos Estados Unidos.

No último final de semana, foi realizado um bolão na cidade de Ariquemes, onde todo o lucro foi destinado para o tratamento de Ezequiel. Em Vilhena está sendo realizada a venda de rifas que estarão à venda a partir desta próxima sexta-feira, 24 de fevereiro, no valor de R$ 5,00 (cinco reais) interessados devem procurar o Eduardo, Dudu, na TV Color. O sorteio acontecerá no dia 29 de abril, valendo uma novilha que foi doada por amigos.

Outras duas novilhas serão leiloadas no rodeio beneficente que acontecerá na cidade de Corumbiara, este será o 1º Rodeio Beneficente, todos unidos na ação solidária, onde os lucros do evento serão destinados ao tratamento do rapaz.

O rodeio beneficente em Corumbiara será realizado no dia 25 e 26 de março e convida toda a população do Cone Sul para prestigiar os dois dias de festas, onde terá praça de alimentação, bailão às duas noites com artistas regionais, leilão e rifa de novilhas, rodeio profissional em touros e toda renda será revertida em prol do tratamento de Ezequiel. O valor da entrada será de R$ 10 (dez reais).

Serão realizados em Vilhena também, eventos em casas noturnas, onde parcerias ainda estão sendo fechadas, além de violadas, vatapá, feijoada e outras ações beneficentes.

Na cidade de Corumbiara quem quiser ajudar, deve entrar em contato com Alessandro Ciconelo ou Rogério através do telefone: 69 – 9-8418-7999. Em Vilhena procurar o Eduardo (Dudu) na TV Color ou através do telefone: 69 – 9 -8413-7778.

A conta bancária para quem quiser ajudar:

Bradesco – Ezequiel do Carmo de Jesus  Ag: 1504 C/C: 13675-1.

Texto: Redação
Fotos: Divulgação

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas