Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quinta-feira, 25 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Adilson de Oliveira esteve em reunião com diretor do DER e com o deputado Luizinho Goebel

- anúncio-

 

O vereador Adilson de Oliveira (PSDB), presidente da Câmara de Vereadores de Vilhena, se reuniu com Ezequiel Neiva, diretor geral do Departamento de Estradas e Rodagens (DER) e com deputado estadual Luizinho Goebel (PV), além de engenheiros e servidores do departamento na manhã desta quinta-feira, 23, na capital rondoniense.

- Advertisement -
- Advertisement -

Adilson busca celeridade para a pavimentação asfáltica nas imediações da fábrica Rical, que também irá beneficiar as indústrias Portal Óleos, Fiori Furgões e a Central Agrícola, região do setor 13. As indústrias daquele setor empregam cerca 500 vilhenenses e com a pavimentação terão melhores condições de produção.

- Advertisement -

O presidente da Câmara ouviu de Ezequiel Neiva que este projeto já está em fase adiantada, e deverá ser realizado no mais breve espaço de tempo, inclusive já está em fase de licitação, certamente com um prazo bem curto haverá a assinatura da ordem de serviço.

PAVIMENTAÇÃO PARA O CTR

Outro ponto tratado com o diretor do DER pelo presidente da Câmara de Vilhena foi a pavimentação asfáltica em outra parte do setor Industrial de Vilhena, desta vez, para atender a Cooperativa de Transportes de Rondônia (CTR), onde hoje atende cerca de 680 caminhões, que abastecem e seguem viagem escoando a produção da cidade e do estado.

O projeto entregue ao governador prevê a pavimentação da pequena estrada que liga o CTR à BR-364, onde a fábrica de baterias Zoche também será beneficiada. A indústria é a única fábrica de baterias da região norte do país e já exporta para diversos países, contudo, vem enfrentando dificuldades para conseguir o padrão ISO 9001, pois a estrada até a fábrica vilhenense não é asfaltada.

Adilson disse que o diretor do DER garantiu que está viabilizando junto ao governador o projeto e logo terá condições de dar o sinal positivo para que este projeto se tornar uma realidade.

O deputado Luizinho Goebel enalteceu durante a reunião a real necessidade das pavimentações em Vilhena, já que o setor Industrial gera renda para a cidade e também para o estado, e precisa de incentivos para se manter e crescer.

Goebel enfatizou que a pavimentação da estrada até o CTR é uma causa que ele busca concretizar há tempo, “Essa é uma causa que há tempos eu abracei e tenho um compromisso de realizá-la. Se for preciso empenharei parte da minha emenda parlamentar para que isso aconteça”, acrescentou o deputado.

Após terminar a reunião no DER, o presidente da Câmara de Vilhena foi até a Assembleia Legislativa reforçar o compromisso de cooperação com Maurão de Carvalho, presidente da ALE, que garantiu que a pavimentação dessa estrada vai acontecer. Adilson também afirmou que o governador se comprometeu para que o projeto se torne uma realidade.

 

DECOM – Câmara de Vilhena

 

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas