Banner



Banner


Banner


Quinta-feira, 28 de março de 2024 -





Banner



Banner

Adilson de Oliveira e Luizinho Goebel anunciam inauguração da Unisp e novo quartel dos bombeiros para este semestre em Vilhena

- anúncio-

Presidente da Câmara e deputado estadual trataram do assunto junto ao secretário de segurança de Rondônia. 
Nesta última quinta-feira, 23 de fevereiro, Adilson de Oliveira (PSDB), presidente da Câmara de Vereadores de Vilhena, junto com o deputado estadual Luizinho Goebel (PV) estiveram reunidos com o secretário de segurança pública de Rondônia, Coronel Lioberto Caetano, onde trataram sobre a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) de Vilhena e também das obras do novo quartel do corpo de bombeiros da cidade.

Na reunião o secretário de segurança após ouvir as reivindicações garantiu que, a entrega tanto da delegacia Unisp, como do novo quartel do Corpo de Bombeiros localizado no bairro Bela Vista acontecerá ainda neste semestre. O diretor da Polícia Civil de Rondônia, Dr. Eliseu Siqueira, participou da reunião e também assegurou que as unidades entrarão em funcionamento nos próximos meses.

 

A segunda questão tratada pelo presidente da Câmara de Vilhena e pelo deputado foi em relação aos investimentos em segurança pública, devido aos altos índices de homicídios na cidade nos últimos anos. “Além da inauguração da Unisp se faz necessário investimentos no setor de segurança pública em Vilhena para minimizar esse elevado índice”, lamentou Adilson.

- Advertisement -
- Advertisement -

Tanto o Coronel Caetano como o Dr. Eliseu Siqueira, em nome do estado de Rondônia, disseram que estarão vigilantes para atender as demandas de Vilhena, principalmente nesta questão de homicídios.

- Advertisement -

 

 

DECOM – Câmara de Vilhena

 

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas