Banner



Banner


Banner


Quinta-feira, 28 de março de 2024 -





Banner



Banner

“Abutre’s”: clube de motociclistas realiza 1° encontro estadual em Vilhena

- anúncio-

Para se tornar um membro, o interessado deve ser convidado e apadrinhado por um componente que já detenha um determinado grau de conhecimento sobre o Moto Clube

Na tarde desta última quinta-feira, 23 de fevereiro, a equipe de reportagem do site Folha de Vilhena entrevistou alguns membros de um dos maiores Motoclubes do mundo – “Abutre’s”, os quais estarão realizando o encontro estadual pela primeira vez em Vilhena. O evento durará dois dias – 25 e 26 de fevereiro e, nele se juntarão membros de diferentes cidades do estado de Rondônia e Mato Grosso.

- Advertisement -
- Advertisement -

- Advertisement -

Durante entrevista, o Diretor Regional do Clube – Alfredo, destacou que o encontro tem a finalidade de reunir os membros para que assim lhes seja repassado as diretrizes, já que no clube existe toda uma hierarquia e principalmente responsabilidades, ainda mais para quem quer usar o colete dos Abutre´s, já que se houver falhas, haverá cobranças.

Alfredo também destacou, que neste ano os Abutre´s estão planejando fazer algumas atividades diferentes, fora do comum para seus integrantes, trata-se de atividades na área social, para assim poder ajudar muitas entidades em datas comemorativas, sendo elas: páscoa, dias das crianças, entre muitas outras. “O clube não é uma entidade filantrópica e muito menos visa lucros, o que seus membros estão buscando é a realização de algumas ações sociais para ajudar entidades já que hoje o objetivo do grupo são as viagens e passeios com as motocicletas”, diz Alfredo.

Em Rondônia, os abutre’s além de ter alguns membros em Vilhena, no total 13, também contam com integrantes de Chupinguaia, Rolim de Moura e Cacoal, agregando homens de todas as etnias e religiões, independente da profissão e condição social, “juntos somos uma família” – exaltaram seus membros.

Nesta sexta-feira, 24, já começam a chegar membros de outros estados para o encontro e, na oportunidade haverá batizado para os novos membros. O encontro acontecerá no Ginásio de Esportes Geraldão, localizado na Av. Paraná – Bairro Alto Alegre, a partir das 08h. A entrada é franca e, os apaixonados por motos podem ir até o Ginásio para admirar as motocicletas personalizadas.

SOBRE OS ABUTRE´S

Fundado em 10 de setembro de 1989, a primeira característica de um Abutre é a atitude, na descrição dos próprios membros, o nome “abutre’s” foi definido pelos seus fundadores, que inspiraram pelo forte sentimento de Liberdade, além da ave ter a cor preta, impressiona pela espetacular altitude alcançada pelo fascinante animal, que consagra sinônimo natural de ousadia e astúcia.


COMO ENTRAR NO CLUBE “ABUTRE’S”?!

O aspirante a Integrante do Abutre’s Moto Clube, deverá ser convidado e apadrinhado por um componente que já detenha um determinado grau de conhecimento sobre o Moto Clube; possuir motocicleta na cor preta e a devida habilitação para sua condução, passa por um teste entre 30 a 40 dias para ver se tem perfil para entrar no grupo e se for aceito pelos demais companheiros e pelo diretor estará fazendo parte.

 

Texto e fotos: Nataly Labajos

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas