Banner



Banner


Banner


Quinta-feira, 28 de março de 2024 -





Banner



Banner

Abertas inscrições para estágio de nível superior no TCE, há vagas em Vilhena

- anúncio-

Estão abertas, a partir desta quarta-feira (15), as inscrições para o IX Processo Seletivo para Estágio no Tribunal de Contas de Rondônia (TCE-RO), visando à contratação de estagiários de nível superior para atender sua sede, em Porto Velho, e as Secretarias Regionais de Controle Externo de Vilhena, Cacoal e Ariquemes.

Ainda nesta quarta-feira a comissão nomeada para a realização do Processo Seletivo publicou adendo (acesse aqui) ao Edital nº 001/2017-CPS (disponível neste link), acrescentando como nova área de formação, a Engenharia Civil, bem como o conteúdo programático respectivo.

- Advertisement -
- Advertisement -

Dessa forma, em Porto Velho, passam a ser oferecidas vagas para acadêmicos de 17 cursos: além da mencionada Engenharia Civil, também Administração, Agronomia, Biblioteconomia, Ciências Contábeis, Direito, Economia, Engenharia Florestal e Engenharia Ambiental, Farmácia, Geografia (bacharelado e licenciatura), Jornalismo, Letras Português, Matemática, Publicidade e Propaganda, Serviço Social e Sistemas de Informação.

- Advertisement -

Já em Cacoal poderão concorrer alunos dos cursos de Administração, Ciências Contábeis e Direito, enquanto em Vilhena e Ariquemes podem se candidatar acadêmicos de Contábeis e Direito.

INSCRIÇÃO

O edital define ainda a forma de inscrição: os interessados deverão acessar o portal do TCE (acesse este link) e preencher o formulário disponibilizado. As inscrições, que se estenderão até dia o dia 19 de março, são gratuitas. Todo o acompanhamento do exame seletivo para estagiários deverá ser feito pelo portal eletrônico do Tribunal e pelo Diário Oficial eletrônico.

Os interessados devem ainda estar atentos à obrigatoriedade do cumprimento de pelo menos 40% do curso no momento do ingresso. É preciso observar ainda que o estágio é válido por um ano, com possibilidade de renovação por igual período.

O valor da bolsa estágio é de R$ 1.200,00, já incluído o auxílio-transporte, com carga horária de 30 horas semanais, a ser desenvolvida de segunda a sexta-feira, no período de 7h30 as 13h30. As provas serão realizadas no dia 26 de março.

 

Texto e foto: TCE/RO

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas