Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quarta-feira, 24 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Vice-prefeito destaca união para alavancar Vilhena

- anúncio-

A palavra de ordem no paço municipal é “sintonia”. Com essa afirmação, o Vice-Prefeito de Vilhena, Darci Cerutti, ressaltou a união entre os secretários municipais e a visão da prefeita Rosani Donadon para trabalhar em conjunto e promover as mudanças que o município necessita.

“Estou muito feliz em poder atender as pessoas e ajudar a prefeita Rosani desempenhar um trabalho que acreditamos ser grandioso” falou o gestor.

- Advertisement -
- Advertisement -

Entre as diferenças já sentidas pelo cidadão, Darci destacou os gabinetes de portas abertas, tanto dele como da prefeita.

- Advertisement -

Segundo Darci, no seu gabinete não há assessor, secretária ou outro tipo de intermediador por dois motivos: primeiro, por economia e, segundo, porque essa será a cara da administração. “Eu e a prefeita Rosani pregamos isso durante a campanha. As pessoas têm contato conosco, trazem sua demandas e, na medida do possível, vamos atendendo e assim será nesses quatro anos”, disse.

O vice-prefeito lembrou ainda que neste momento tem dado suporte aos demais secretários e acompanhado de perto o andamento de obras de asfalto que contam com recursos da Caixa Econômica Federal (CEF).

“Esse é um trabalho importante. Os secretários, embora sejam técnicos, enfrentam dificuldades pelo estado em que a máquina pública se encontra e, dentro disso, tenho tentado ajudar ao máximo.”

Já em relação às obras com recursos da CEF, Darci comenta que responsabilidade com o dinheiro público será prioridade nesta gestão e todos os parâmetros serão verificados para que o cidadão receba um serviço de qualidade.

Texto e fotos: Semcom

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas