Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quarta-feira, 24 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Vice-prefeito de Alta Floresta do Oeste morre afogado em represa

- anúncio-

Mais uma tragédia envolvendo um político do estado de Rondônia é registrada neste domingo dia 15 de janeiro. Desta vez, um triste acidente tirou a vida do vice-prefeito da cidade de Alta Floresta do Oeste, Edmar Boldt, de 50 anos de idade.

Segundo informações, Edmar estaria em uma represa, em sua propriedade, localizada na Linha 40, daquele município. Por volta das 11h da manhã, ele estava tratando os peixes quando o bote virou e ele acabou caindo na água. Testemunhas disseram que o vice-prefeito tentou nadar até a margem da represa, mas não conseguiu e acabou afundando. Houve tentativa de resgate por populares antes da chegada do corpo de bombeiros, mas o corpo desapareceu.

- Advertisement -
- Advertisement -

- Advertisement -

Uma equipe do Corpo de Bombeiros da cidade de Rolim de Moura foi acionada para realizar buscas e encontrar o corpo do político. O corpo do vice-prefeito foi encontrado as 20h40m, quase 10 horas após o seu desparecimento nas águas.

A represa precisou ter sua barragem rompida com ajuda de uma PC da prefeitura local, para que o nível de água baixasse para facilitar nas buscas.

Edmar foi empossado no domingo, 01 de janeiro, para assumir por quatro anos o cargo de vice-prefeito na prefeitura da cidade. Edmar Boldt já foi vereador por três mandatos em Alta Floresta. Foi eleito presidente da Câmara de Vereadores por duas vezes. Um homem com potencial político e de muito respeito.

O local e horário do velório de Edmar ainda não foi divulgado.

Uma grande aglomeração de pessoas, entre amigos e voluntários, se formou na propriedade rural aguardando ansiosos a localização do corpo. Edmar Boldt deixa esposa e filhos.

Redação com informações de Alerta RO

Fotos: G1

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas