Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sábado, 20 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Vereador Rafael Mazieiro chama população para campanha de doação de sangue em Vilhena

- anúncio-

Segunda etapa da campanha “Voto pela Vida” busca aumentar bolsas de sangue no hemocentro.

 O vereador Rafael Mazieiro (PSDB) buscando tomar conhecimento da situação da área de saúde do município de Vilhena, ainda no final do ano passado, entrou em contato com a direção do Hemocentro do município que externou a dificuldade na obtenção de doações nos meses de dezembro e janeiro.

- Advertisement -
- Advertisement -

De acordo com o Hemocentro, nesta época o número de doações cai muito na cidade, devido as pessoas viajarem muito, e por outro lado, o aumento do número de acidentes faz com que a necessidade de bolsas de sangue no Hospital Regional aumente, causando um grave déficit.

- Advertisement -

Mazieiro sensibilizado com o problema idealizou uma campanha para tentar suprir a necessidade de bolsas de sangue. Com o nome “Voto pela Vida” a campanha que teve sua primeira etapa em dezembro, chega a sua segunda etapa, que acontece de 16 a 18 de janeiro.

“Acredito que ações e mobilizações como esta campanha de doações de sangue fazem a diferença para o desenvolvimento da nossa cidade. E conjunto dessas ações cria um ambiente solidário e propício para ideias que modifiquem o que é necessário em Vilhena”, disse Mazieiro.

Os doadores devem comparecer ao Hemocentro de Vilhena na avenida Jô Sato, ao lado do Hospital Regional, o horário de doações são das 7h00 às 12h30, nesta segunda e terças-feiras, já na quarta-feira o Hemocentro fará um horário especial, das 7h00 às 12h30 e das 17h30 às 21h00.

DECOM

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas