Banner



Banner


Banner


Sexta-feira, 29 de março de 2024 -





Banner



Banner

Vereador Carmozino preso por lavagem de dinheiro toma posse em Vilhena

- anúncio-

Carmozino “jurou exercer com dedicação e lealdade, cumprindo as Leis e respeitando as instituições”

A cerimônia de posse do vereador Carmozino Alves (PSDB), por pouco, não acontece à surdina na tarde desta sexta-feira, 13 de janeiro, em Vilhena.

- Advertisement -
- Advertisement -

O vereador que continua preso desde outubro do ano passado, por estar envolvido num esquema de propina e lavagem de dinheiro dentro da Casa de Leis, ganhou o direito de tomar posse ao cargo, onde foi reeleito com 921 votos pela população vilhenense.

- Advertisement -

A imprensa não havia sido comunicada de que a posse seria nesta tarde, porém, depois de especulações o Diretor de Comunicação da Câmara informou que o horário dependeria da Sejus, sendo ela responsável em liberar o vereador.

Ainda assim, Carmozino ao descer do veículo oficial da SEJUS teve uma surpresa ao se deparar com praticamente toda a equipe de imprensa e outros curiosos.

De cabeça erguida, o vereador entrou à sala de reuniões da Câmara dos Vereadores, onde foi recepcionado pela esposa e filhos. Logo após deu-se início ao ato de cerimônia sendo realizado pelo Presidente da Câmara Adilson de Oliveira (PDSB).

Durante o juramento, pela quarta vez consecutiva, Carmozino “jurou exercer com dedicação e lealdade, cumprindo as Leis e respeitando as instituições”.

Ao término da posse, o vereador solicitou que a imprensa saísse e pediu para ficar a sós com o presidente e demais vereadores. Tendo que retornar para a casa de Detenção em Vilhena, onde continua preso, antes de entrar ao veículo, Carmozino disse que não tinha nada a declarar.

É previsto que os vereadores também presos, Júnior Donadon (PSD) e Wanderlei Graebin (PSC) tomem posse neste sábado, 14, sem horário definido. Segundo informações, os dois parlamentares saíram de Porto Velho, às 14h45 desta sexta-feira, 13, em direção à Vilhena.

 

Texto e Fotos: Redação

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas