Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sábado, 20 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Vendedora embriagada foge da polícia e acaba presa no Centro de Vilhena

- anúncio-

Vendedora saiu da delegacia em alta velocidade, fazendo zigue-zague e ao ser abordada resistiu a prisão

O caso foi registrado na noite deste domingo, 29 de janeiro, na avenida Major Amarante, em frente a empresa Sulmov, no Centro de Vilhena.

Tudo começou quando uma vendedora foi com seu veículo Chevrolet Corsa Wind de cor vinho até a Delegacia de Polícia Civil acompanhada de outros dois homens e começou a discutir com um desses pelo suposto furto de um aparelho celular na chácara do Raimundo.

- Advertisement -
- Advertisement -

Na delegacia, eles começaram a discutir e antes mesmo que pudesse ser presa por policiais civis, a condutora empreendeu fuga pela avenida Major Amarante sentido ao bairro 5° Bec, em visível estado de embriaguez, fazendo zigue-zague na avenida.

- Advertisement -

Uma guarnição da Polícia Militar deu ordem de parada a mesma, em frente a praça Ângelo Spadari, mas a vendedora empreendeu fuga, colocando em risco a vida de terceiros, sendo abordada ao adentrar na contramão da rua Presidente Médice, em frente a empresa Sulmov.

Abordada, a mulher disse ser vendedora de uma conceituada loja de roupas na cidade e assumiu ter ingerido bebidas alcoólicas, mas negou-se em fazer o teste do bafômetro. Com a chegada da viatura da Polícia de Trânsito (P-Tran) a mulher resistiu a prisão, jogando-se no chão e gritando, pedindo ajuda aos populares, dizendo que não era bandida e não poderia ser presa.

Após muito trabalho, os militares conseguiram detê-la e conduzi-lá para Delegacia de Polícia Civil, onde continuou gritando e acabou autuada em flagrante após o médico legista constatar embriaguez na mesma. O automóvel foi recolhido ao pátio do Ciretran.

 

Carlos Mont Serrate

Folha de Vilhena

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas