Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 26 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


URGENTE: VETERINÁRIO É PRESO EM FLAGRANTE RECEBENDO SERPENTE VIA SEDEX NA CAPITAL

- anúncio-

Um veterinário de 47 anos, identificado como Flávio C. S, 47 anos, foi preso no início da tarde desta segunda-feira (09), por crime contra a fauna ao receber uma cobra da espécie muçurana enviada pelos correios. A prisão aconteceu em um condomínio localizado na Rua Anari, Bairro Floresta, zona sul de Porto Velho.

De acordo com as informações obtidas, uma equipe da Polícia Ambiental foi acionada por agentes do IBAMA, solicitando que os militares fossem com eles até o referido condomínio, onde segundo investigações seria entregue, através do sedex dos correios, uma cobra da espécie muçurana. Quando o suspeito assinou a documentação, recebendo a serpente, de imediato foi feita a abordagem e o veterinário recebeu voz de prisão. Já na Central de Flagrantes, o suspeito revelou possuir dentro de seu apartamento uma cobra jibóia, mas que teria documentação da mesma.

- Advertisement -
- Advertisement -

Os policiais e agentes do IBAMA estão em deslocamento ao local para verificarem a situação da serpente. Logo mais novas informações.

- Advertisement -

A muçurana, mais conhecida como cobra-do-bem ou cobra-preta, é uma serpente ofiófaga, isto é, é uma cobra que devora outras cobras.

Fonte: Alerta RO

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas