Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Terça-feira, 23 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Urgente: homem é atingido por sete disparos em tentativa de homicídio no Vila Operária

- anúncio-

Vítima foi socorrida por populares e passa por avaliações médicas no Hospital Regional (HR)

A tentativa de homicídio foi registrada na noite desta segunda-feira, 02 de janeiro, na rua 351, em um restaurante conhecido pelo nome de Fogão a Lenha, ao lado do auto-posto Miriam, bairro Vila Operária, em Vilhena.

De acordo com o apurado, Ezequias Gonçalves de Paula, 30 anos, estava no restaurante com amigos quando um homem por nome ❝Flávio❞ teria chegado ao local e de posse de uma arma de fogo, passou a efetuar disparos contra a vítima, que tentou fugir, mas mesmo assim foi baleado por sete disparos.

- Advertisement -
- Advertisement -

Dos sete disparos, três atingiram as costas, um a nuca, dois no ombro esquerdo e um no cotovelo, tendo Ezequias recebido a ajuda de um amigo, que prontamente o encaminhou através de veículo próprio até ao pronto socorro do Hospital Regional.

- Advertisement -

A vítima recebe atendimentos médicos e deverá passar por cirurgia para a retirada dos projéteis, no entanto, seu quadro é considerado estável.

Guarnições da Polícia Militar realizam diligências no intuito de localizar o acusado de atentar contra a vida de Ezequias. Está já é a segunda tentativa do ano de 2017.

 

 

Carlos Mont Serrate

Folha de Vilhena

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas