Banner



Banner


Banner


Sexta-feira, 29 de março de 2024 -





Banner



Banner

Unir divulga edital de doutorado em Desenvolvimento Regional

- anúncio-

Inscrições serão abertas dia 9 de fevereiro até o dia 16 no site do PGDRA.
Serão oferecidas 17 vagas; aulas de doutorado serão realizadas na capital

A Universidade Federal de Rondônia (Unir) está oferecendo 17 vagas para doutorado em Desenvolvimento Regional e Meio Ambiente para ingresso no primeiro semestre de 2017. O doutorado será realizado no campus em Porto Velho.

- Advertisement -
- Advertisement -

- Advertisement -

O edital de seleção de novos alunos foi divulgado, na quarta-feira (11), pelo Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento Regional e Meio Ambiente (PGDRA) vinculado através do Núcleo de Ciências Exatas e da Terra (NCET).

Poderão se inscrever as pessoas que possuírem diploma de mestre em áreas relevantes às Linhas de Pesquisa do Programa, bem como ao Desenvolvimento Regional e a Sustentabilidade Ambiental.

As inscrições para a primeira fase do processo seletivo devem ser feitas até 16 de fevereiro, estão sendo oferecidas 17 vagas a serem preenchidas de acordo com as regras, através do site do PGDRA. O edital do processo seletivo está no site da Unir.

Processo Seletivo
Os candidatos passarão por cinco etapas:  a avaliação do projeto de pesquisa; análise de currículo; avaliação oral do projeto de pesquisa; prova de inglês e exclusivo para candidatos estrangeiros, proficiência em língua portuguesa.

Fonte: G1/RO

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas