Banner



Banner


Banner


Sexta-feira, 29 de março de 2024 -





Banner



Banner

Secretário se reúne com Promotor de Justiça e apresenta projetos ambientas

- anúncio-

O secretário municipal de Meio Ambiente, Jorge Rabello, participou de uma reunião com o promotor e curador do Meio Ambiente e Urbanismo, Pablo Hernandez Viscardi, para apresentar projeto que serão desenvolvidos na área ambiental no município.

A reunião foi realizada na terça-feira, 10, na sede do Ministério Público do Estado de Rondônia (MP). O titular da SEMMA disse que pretende trabalhar em parceria com MP para evitar que futuros danos ambientais aconteçam na cidade.

- Advertisement -
- Advertisement -

Entre os projetos está a coleta seletiva, que será executada em parceria entre a SEMMA e o SAAE. Na avaliação de Rabello, a coleta seletiva resultará, não só em uma melhor qualidade de vida, como também melhorias em outros setores públicos, como o social, por exemplo.

- Advertisement -

Outro projeto é a educação ambiental, que deu início com campanhas educativas através dos diversos veículos de comunicação da cidade, tais como rádio, televisão, jornais e sites, além de comércios e escolas.

“Vamos trabalhar de forma preventiva sempre buscando orientação do promotor público antes de executar os projetos. É determinação da prefeita Rosani Donadon que o trabalho seja feito com transparência”, disse Rabello.

Texto e fotos: SEMCOM

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas