Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quarta-feira, 24 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Secretário e vereador discutem melhorias para o esporte vilhenense

- anúncio-

O secretário municipal de esportes, Natal Pimenta Jacob, o popular Natalzinho, recebeu na manhã de hoje, sábado, 7, uma grata visita na sede da pasta: o vereador Rogério Golfetto.

O foco principal da reunião foi um só: melhorias para o esporte de Vilhena. Natalzinho relatou ao parlamentar que o objetivo é não medir esforços para alavancar o setor no município, conforme determinação da prefeita Rosani Donadon (PMDB). Ele informou que, neste primeiro momento, os assuntos giram nas escolinhas de iniciação e no esporte amador em geral. “Nossa prefeita pediu um relatório das demandas da pasta para Vilhena voltar a ser referência esportiva em Rondônia”, salientou o secretário.

- Advertisement -
- Advertisement -

Rogério Golfetto, por sua vez, se dispor a ajudar no que for necessário no Legislativo e fez o compromisso de fazer a intermediação com os demais vereadores para fortalecer o setor.

- Advertisement -

Em tempo, na manhã de hoje, Natalzinho e sua equipe estiveram no ginásio de esporte Jorge Teixeira de Oliveira fazendo a limpeza e consertando goteiras do local.

 

Secretaria Municipal de Comunicação (SEMCOM)

Prefeitura de Vilhena

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas