Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quinta-feira, 25 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Secretaria de Educação explica sobre pais madrugarem em frente às escolas  

- anúncio-

A Secretaria Municipal de Educação informou através da SEMCOM- Secretaria de Comunicação que irá assegurar as vagas aos alunos do 1º ao 5º ano. Frisando que com o reordenamento escolar, as séries do 6º ao 9º ano passaram a ser de responsabilidade da rede estadual.

A secretaria informou também que, apesar da movimentação dos pais nesta madrugada de segunda-feira, 23 de janeiro, todos já foram atendidos e que o atendimento já foi normalizado pelos servidores. Destacando também que alguns pais e alunos têm preferência por certas escolas, o que aumenta a procura de vagas em algumas delas.

- Advertisement -
- Advertisement -

- Advertisement -

A SEMED também lastima a falta de escolas que deveriam ter sido construídas na administração passada para atender a demanda, sendo este também um dos principais motivos pelo qual, a Escola de Ensino Infantil Antônio Donadon teve um maior fluxo de pais nesta madrugada. Muitos são moradores do Residencial União, que faz parte do Programa Minha Casa, Minha Vida.

Apesar dos pesares e incômodos enfrentados pela população, a secretária municipal de educação, Raquel Donadon, garantiu que está fazendo o possível para que todos os pais sejam atendidos e garantam vagas às crianças. Afirmando também que a nova gestão está em diálogo com a prefeita Rosani para que aumente o número de salas de aulas e construa novas escolas.

Redação

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas