Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sábado, 20 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Rosani Donadon vai à capital para garantir recursos a Vilhena

- anúncio-

A prefeita do município de Vilhena, Rosani Donadon (PMDB), iniciou sua semana de trabalho na capital, Porto Velho, onde cumpriu agenda na Caixa Econômica Federal (CEF) e encontros com representantes do poder executivo estadual, notadamente o titular do Departamento de Estradas e Rodagens (DER) Ezequiel Neiva.

Por telefone, a prefeita explicou que esteve com os representantes da instituição bancária a fim de se inteirar acerca dos detalhes relativos ao financiamento de R$ 35 milhões que o município de Vilhena fez junto ao órgão financeiro.

- Advertisement -
- Advertisement -

Segundo Rosani Donadon, o empréstimo é destinado para pavimentação asfáltica. “Precisamos buscar todos os detalhes acerca deste financiamento para que o município não saia perdendo, afinal de contas trata-se de um valor muito alto que o poder público terá que arcar. Embora seja para uma boa finalidade, é necessário discutir melhores condições relacionadas ao empréstimo para que não haja problemas futuros”, pontuou a prefeita.

- Advertisement -

Em conversa com chefe do DER rondoniense, Rosani Donadon pediu detalhes a respeito do Fundo para Infraestrutura de Transporte e Habitação (FITHA) destinado ao município de Vilhena. “Com esse recurso, poderemos acelerar nossos projetos de obras para nossa cidade. O Governo do Estado de Rondônia é um grande parceiro do município de Vilhena e contamos com ele para colocar em prática nossos projetos”, explicou a chefe do poder executivo vilhenense.

Rosani Donadon terá diversas reuniões em Porto Velho e retorna ao município no meio da semana. “Já tínhamos feito contato com o Governo do Estado e agora estamos retornando a fim de garantir recursos para nosso município. Temos muito trabalho a fazer e com certeza nossos parceiros estão dispostos a nos ajudar”, arremata.

 

Texto e foto: Assessoria

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas