Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quinta-feira, 25 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Rosangela Donadon confirma parceria para incentivar temporada de motocross no Estado

- anúncio-

Depois de cinco anos Vilhena sediará o campeonato com o apoio da parlamentar

A deputada estadual Rosangela Donadon (PMDB) se reuniu com o promotor do Campeonato de Motocross em Rondônia, Reinaldo Selhorst, para falar de assuntos relacionados a promoção do evento no Estado.

- Advertisement -
- Advertisement -

De acordo com as informações de Reinaldo Selhorst, depois de cinco anos sem que o campeonato ocorra no município de Vilhena, a modalidade voltará acontecer através do apoio da deputada. “O motocross em Vilhena contará com o apoio da deputada Rosangela que abraçou a modalidade, o incentivo dela está fazendo toda a diferença”, relatou Selhorst.

- Advertisement -

Reinaldo Selhorst informou ainda que a única exigência feita pela parlamentar para apoiar o evento é que não fosse cobrado ingresso do público participante. “A única exigência feita pela deputada é que não fosse cobrado ingresso para as pessoas participarem do evento, e isso, foi aceito prontamente”, informou o promotor do evento.

A previsão é que o município de Vilhena sediará a penúltima etapa no mês de agosto, falou Selhorst, que relatou que Federação de Motociclismo de Rondônia (FMR) ficará responsável pela supervisão do campeonato e, uma empresa de promoção de eventos organizará a temporada.

Rosangela Donadon mencionou que o campeonato proporcionará através da prática esportiva mais uma opção de lazer para a população, oferecendo para as pessoas uma alternativa de entretenimento. “Todas as modalidades esportivas devem ser incentivadas e o motocross é uma das modalidades que mais atraí público em Rondônia. Minhas expectativas para o campeonato são as melhores possíveis, pois promete ser um grande sucesso”, pontuou a deputada.

A parlamentar também citou que incentivou outros campeonatos na região, entre eles, o Campeonato Rural de Futebol, o Ruralzão, que já é tradição no Cone Sul e, a 5ª Copa Juventus de Futebol, ambos realizado no município de Colorado do Oeste. “Estou sempre buscando o incentivo à prática esportiva, pois oferece saúde e lazer”, arrematou.

 

FOTO: Divulgação

TEXTO: Assessoria

 

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas