Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 19 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Presidente do VEC diz que time retornará aos campos para ganhar

- anúncio-

(Foto: Dennis Weber)

Após ficar fora do campeonato estadual em 2016, o Vilhena Esporte Clube volta a todo vapor para disputar as partidas do Campeonato Rondoniense em 2017. O principal objetivo do time é conquistar o título de campeão. O presidente do clube, Dalanhol, que é mais conhecido como Gaúcho, comenta sobre os planos para o VEC em campo.

Mesmo sem informar os nomes dos jogadores escalados, Gaúcho fala que já existem contratações de atletas até de outros estados. A previsão para anunciar os nomes dos jogadores, segundo Gaúcho, é para fevereiro.

– Ainda não vamos anunciar nenhum nome. Mas na temporada de fevereiro iniciaremos com 18 atletas, sendo que 10 já estão pré-contratados e mais oito, que ainda passarão por uma avaliação. Todos os contratados já tem história em grandes times como o Paraná, Mato Grosso e Bahia – fala Gaúcho.

- Advertisement -
- Advertisement -

Gaúcho diz não ter cogitado abandonar o clube no momento mais difícil, pois seria como transferir a responsabilidade para quem fosse assumir o cargo no VEC, ou até mesmo fazendo o clube deixar de existir.

- Advertisement -

– É difícil no planejamento inicial as empresas ajudarem com o patrocínio. Em 2015 fomos traídos pela política, que não cumpriu o planejamento que havíamos feito e apenas usou a imagem do clube. O que vejo, é que o torcedor foi quem saiu mais prejudicado. Entendo que achassem que o surgimento do Barcelona faria com que o VEC não existisse, assim como muitos torcedores ainda não acreditam na nossa volta, mas uma coisa é certa, camisa que tem história não morre. Nosso objetivo é de nunca desistir e eu resolvi tomar a frente, pois também tenho uma história no clube. Não quero que ele feche ou acabe em minhas mãos – explica.

 

Fonte: Globoesporte

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas