Banner



Banner


Banner


Sexta-feira, 29 de março de 2024 -





Banner



Banner

Prefeitura realiza operação “tapa-buracos” nas vias de Vilhena

- anúncio-

A prefeitura de Vilhena, através da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp), iniciou semana passada a operação “tapa-buracos” nas principais vias da cidade de Vilhena.

A ação conta com uma equipe da Semosp, que nesta segunda-feira, 9, foi realizada na avenida Capitão Castro, uma das principais do município.

- Advertisement -
- Advertisement -

O titular da pasta, Josué Donadon, informou que o trabalho será executado em toda a cidade, seguindo o cronograma de atividades do órgão municipal. “A ação é uma determinação da prefeita Rosani Donadon, que estabeleceu metas e esforço redobrado dos servidores para melhorar o nosso município de Vilhena. Tentaremos resolver todos os problemas gradativamente”, disse o secretário.

- Advertisement -

Josué explicou que os trabalhos continuam na avenida Celso Mazutti e em outras ruas, onde o  fluxo de veículos é intenso e o asfalto encontra-se deteriorado, visando melhorar as condições de tráfego.

Ao assumir a pasta, Josué lamentou as dificuldades que a Semosp enfrenta, principalmente no referente à frota de máquinas. “Não precisa falar como é que se encontra Vilhena. A população sabe e está informada da situação delicada que enfrentam os setores públicos. A população pede pelo resgate do município”, disse Josué.

 

Secretaria Municipal de Comunicação (SEMCOM)

Prefeitura de Vilhena

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas