Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 26 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Prefeita nomeia equipe técnica para comandar pastas importantes em Vilhena

- anúncio-

A prefeita Rosani Donadon (PMDB) empossou neste domingo, 1 de janeiro de 2017, sua equipe de secretários, que terá como missão melhorar os vários setores públicos e a de recuperar a credibilidade do município que foi, no biênio 2015/2016, alvo de escândalos envolvendo recursos públicos.

Já nesta segunda-feira, 2, ela os convocou para a primeira reunião, visando as primeiras ações das pastas. Rosani priorizou uma equipe técnica alinhada com seu modo de trabalho.

- Advertisement -
- Advertisement -

A reunião foi realizada no gabinete da prefeitura e contou com a presença do vice-prefeito Darci Cerutti (DEM) e da deputada estadual Rosangela Donadon (PMDB).

- Advertisement -

A reunião teve como objetivo promover o diálogo entre os secretários para que trabalhem em união. “Nossa administração é voltada diretamente para o povo. E união agora é a palavra chave para escrevermos, juntos, uma nova história”, disse a mandatária municipal.

Por sua vez, Darci Cerutti fez questão de ressaltar que o trabalho dos secretários é importante para fazer Vilhena voltar a desenvolver. “Temos que trabalhar unidos pelo bem comum da população, pois todos amamos essa cidade”, avaliou.

Já deputada Rosangela Donadon refirmou a compromisso em ser parceira da administração municipal na busca por recursos para o município.

Rosani disse que pretende realizar reuniões mensais para promover o diálogo entre os secretários. “Precisamos trabalhar unidos para fazer nosso município voltar a crescer e desenvolver”, finalizou.

Veja, a seguir, o perfil técnico dos ocupantes do primeiro escalão da prefeitura de Vilhena.

VALDINEY DE ARAÚJO CAMPOS (SECRETÁRIO MUNICIPAL DE PLANEJAMENTO):  É engenheiro florestal, com pós graduado em geo referenciamento, gestão e perícia ambiental. Cursa atualmente o 7 período de Direito. Exerceu o cargo de engenheiro florestal na prefeitura de Comodoro, Sedam. É servidor concursado como analista ambiental.

MARCOS AURÉLIO VASQUES (SECRETÁRIO MUNICIPAL DE SAÚDE): Cirurgião dentista, com especialização em dentistica e implantodontia. É mestre em cirurgia bucomaxlofacial pela Universidade Federal de Uberlândia. Exerceu cargos de coronel da PM, Dentista (1990/2016), gestor do fundo municipal de saúde de Cacoal (2007/2008), Secretário Geral da Associação Brasileira de Odontologia (2010/2012), Secretário municipal de Saúde de Cacoal (2010/2011), diretor geral do hospital regional de Cacoal (2012/2015), diretor geral do complexo hospitalar regional de Cacoal (2015/2016).

MÁRIO GADINI (PROCURADOR GERAL): Advogado. É teólogo, filósofo, fez 70 cursos voltados ao Direito Administrativo e projetos de pesquisa.

IVETE MARIA PIRES (SECRETÁRIA DE INTEGRAÇÃO GOVERNAMENTAL): É administradora de empresas e Bacharel em Direito. Exerceu cargos importantes na prefeitura municipal de Colorado do Oeste, Tribunal Regional do Trabalho, prefeitura de Vilhena e Assembleia Legislativa.

SÉRGIO NAKAMURA (SECRETÁRIO MUNICIPAL DE FAZENDA): É bacharel em Administração de Empresas. Exerceu funções na C&K catadores e consultores. Prestou serviços na Fundação Euclides da Cunha, de apoio institucional à UFR. É consultor de sistemas. É coordenador de concursos públicos.

RAQUEL DONADON (SECRETÁRIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO): Tem licenciatura em língua portuguesa (letras), pos graduação em Psicopedagogia e Bacharel em musica. Exerceu os cargos de secretária municipal de educação em Vilhena e Colorado do Oeste. Foi chefe do Iperon no Cone Sul. É professora do governo federal.

NAIR CERUTTI (SECRETÁRIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL): Comerciante. Tem histórico de ligação com entidades sociais sem fins lucrativos com o intuito de ajudar a população.

JOSÉ NATAL PIMENTA JACOB (SECRETÁRIO MUNICIPAL DE ESPORTE E CULTURA): É professor nível I, técnico esportivo, servidor de carreira do Estado de Rondônia. Exercer vários cargos ligados ao setor esportivo, como presidente da Liga de Futebol de Vilhena, vice-presidente da Federação de Futebol do Estado de Rondônia, secretário municipal de esportes no período de 1996 a 2008, diretor do Vilhena Esporte Clube (VEC) e cinco vezes campeão do Estado com o time, assessor do governo de Rondônia de 2011 a 31 de dezembro de 2016.

WAGNER BORGES (SECRETÁRIO MUNICIPAL DE TRÂNSITO): é servidor de carreira.

JOSUÉ DONADON (SECRETÁRIO MUNICIPAL DE OBRAS E SERVIÇOS PÚBLICOS): É bacharel em Direito. Exerceu cargos de confiança em Colorado do Oeste, onde foi secretário municipal de obras e serviços públicos. Já em Vilhena também comando a secretaria de obras. Foi secretário executivo regional do governo de Rondônia no Cone Sul.

MIGUEL CÂMARA (SECRETÁRIO MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO): É bacharel em Ciências Contábeis, especialista em gestão pública. Tem licenciatura plena em matemática e especialização em metodologia e didática do ensino superior. É professor estadual de matemática e exerceu funções de gerente do programa Gestão na administração da ex-prefeita de Cacoal, Sueli Aragão. Foi gerente da Educação de Jovens e Adultos (EJA) de Vilhena, secretário municipal de administração e secretário municipal de agricultura em Vilhena.

 ESTEBAN VERA LABAJOS (SECRETÁRIO MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO): Jornalista, bacharel em Comunicação Social formado na Universidade Federal de Rondônia (UNIR), pós-graduado em Assessoria de Imprensa Política e Empresarial. Atualmente é acadêmico de Direito. Atua na área jornalística há 20 anos. Foi assessor de imprensa na prefeitura de Vilhena (2005), assessor de comunicação na Câmara dos Deputados (Brasília) de 2006 a 2013, diretor de Comunicação na Câmara de Vereadores de Vilhena (2015/2016).

JORGE RABELLO (SECRETÁRIO MUNICIPAL DE MEIO AMBIENTE): É formado em Ciências Naturais pela Universidade Santa Cecília (Santos-SP), graduado em Ciências Naturais, auditor administrativo, professor de ciências exatas (15 anos), perito judicial, gestor de resíduos sólidos e consultor de Recursos Humanos há 20 anos. Foi secretário municipal de saúde em Aimoré (MG). Gerente da unidade de triagem do Aterro Sanitário de Vilhena de 2014 a 2015. É professor de Teologia no Seminário Batista (Seteban).

ROGÉRIO HENRIQUE DE MEDEIROS (SECRETÁRIO MUNICIPAL DE AGRICULTURA): É bacharel em Direito. Foi assessor parlamentar na Assembleia Legislativa de Rondônia e na Câmara de Vereadores de Porto Velho.

FAIÇAL AKARRI (SECRETÁRIO MUNICIPAL DE INDÚSTRIA E COMÉRCIO): Formado em administração de empresas. Foi servidor do Sine, secretário municipal de Obras, diretor do Hospital Regional de Vilhena, secretário governamental e exerceu várias funções no SAAE. Tem vasta experiência com projetos urbanos, tais como o programa “Minha Casa, Minha Vida”, associativismo e cooperativismo.

DANIEL MACHADO DOS SANTOS (SECRETÁRIO MUNICIPAL DE TERRAS): É corretor de imóveis e bacharel em Direito. Atuou no ramo imobiliário desde 2009, auxiliando na elaboração de projetos de parcelamento de solo e desenvolvimento urbano. Tem experiência profissional em Direito Notarial e Registral.

ARIJOAN CAVALCANTE (ASSESSOR ESPECIAL DE INTEGRAÇÃO GOVERNAMENTAL): É bacharel em Ciências Contábeis, pós-graduado no ensino de matemática. É servidor público federal do IFRO. Exerceu o cargo de pró-reitor de administração no IFRO, em Porto Velho. Foi secretário municipal de educação e gerente de orçamento na Secretaria de Educação de Vilhena.

CÉSAR STEFANES (DIRETOR DO SAAE): É advogado. Exerceu o cargo de secretário municipal de fazenda em Colorado do Oeste; foi coordenador do programa “Terra Legal” no estado de Rondônia e assessor executivo na Câmara dos Deputados.

DJAVAN DOS SANTOS (DIRETOR DA FUNDAÇÃO CULTURAL): Experiente na coordenação de eventos do município.

ROBERTO PIRES (CONTROLADOR GERAL): Servidor público de carreira e professor universitário.

 

Assessoria

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas