Banner



Banner


Banner


Quinta-feira, 28 de março de 2024 -





Banner



Banner

População vilhenense lota casa de Leis e nova Mesa Diretora é votada

- anúncio-

Com a Casa de Leis cheia, foi realizada na noite desta terça-feira, 03 de janeiro, a eleição da nova Mesa Diretora da Câmara Municipal de Vilhena, estiveram presentes todos os parlamentares, incluindo Leninha do Povo (PTB), que estava internada desde o dia (domingo, 1°) devido à problemas de saúde. Porém pôde estar presente à sessão de hoje.

Durante a sessão foi apresentada apenas uma chapa que fazia parte do grupo do ex-candidato a prefeito Eduardo Japonês (PV), no entanto, os vereadores Leninha do Povo, Sargento Suchi, Rogerio Golfeto e Vera da Farmácia do grupo de Rosani Donadon não se puseram a concorrer pela candidatura e votaram a favor da chapa única.

- Advertisement -
- Advertisement -

Assim, foram eleitos para o biênio 2017/2018: como presidente da Casa de Leis, Adilson da Chassi Laser, 1° vice-presidente Samir Ali, 2º vice-presidente França Silva, 1º secretário Rafael Maziero e 2º secretário Célio Batista.

- Advertisement -

Por ter sido realizado no período dá noite a eleição, o horário favoreceu para que o plenário estivesse lotado pela população vilhenense. E por ser pequeno o auditório da Câmara, fez com que dezenas de pessoas só pudessem acompanhar o que aconteceria pelo lado de fora.

 

Texto: Abel Labajos
Foto: FV

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas