Banner



Banner


Banner


Sexta-feira, 29 de março de 2024 -





Banner



Banner

Polícia se mobiliza para atender ocorrência de perturbação no posto Cavalo Branco

- anúncio-

Os jovens foram orientados a desligarem os aparelhos de som ou irem embora

O caso foi registrado na noite deste sábado, 14 de janeiro, por volta das 23h45 na avenida Major Amarante, nas dependências do posto Cavalo Branco, no Centro de Vilhena.

Diversos jovens se reúnem durante as noites dos finais de semana no local, onde motoristas ligam o som de seus carros e aproveitam para conhecer novas pessoas, tendo em vista, que vários jovens vão ao pátio do posto. Até esse ponto, tudo vai bem, porém, em determinado momento, alguns destes, promovem um verdadeiro ❝racha de som❞, com o volume altíssimo e após o horário previsto em Lei e com isso, geram transtornos a moradores da localidade.

- Advertisement -
- Advertisement -

Não foi diferente do que ocorreu na noite de hoje, onde diversas radiopatrulhas da Polícia Militar foram mobilizadas a deslocarem-se ao local, após mais de dez ligações de vizinhos e clientes de um hotel, que fica localizado em frente ao posto Cavalo Branco relatarem a perturbação de sossego.

- Advertisement -

Como de sempre, com a aproximação das guarnições, rapidamente os donos dos veículos desligaram os aparelhos de som, sendo estes, orientados pelos policiais militares a procurarem um local mais apropriado para promoverem os rachas de som, em algum lugar  que não perturbassem as pessoas, ou então, apenas deixassem os aparelhos de som automotivo desligados.

Nenhuma ocorrência foi registrada, tendo em vista, que os jovens respeitaram as ordens policiais e desligaram os aparelhos de som.

Carlos Mont Serrate

 

Folha de Vilhena

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas