Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Terça-feira, 23 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Polícia prende suspeitos com drogas e recupera televisão furtada

- anúncio-

No mesmo local, a polícia havia apreendido uma moto roubada

O caso foi registrado na manhã desta sexta-feira, 20 de janeiro, na rua 7605 no bairro Assossete, durante operação policial, após denúncias, em Vilhena.

Segundo o apurado, radiopatrulhas da Polícia Militar deslocaram-se até a rua Jequitibá, do bairro Orleans, onde moradores informaram que dois jovens haviam escondido um aparelho televisor enrolado com um lençol no meio do mato de um terreno baldio e evadiram-se sentido ao bairro Assossete até a referida residência, onde uns jovens estavam subindo em um monte de tijolos e olhando para a direção onde a televisão estava.

- Advertisement -
- Advertisement -

As guarnições observaram que haviam quatro suspeitos sentados em frente a residência da rua 7605 e um deles estava com um cigarro de maconha, o qual, ao ver as viaturas, jogou o cigarro no chão.

- Advertisement -

Os militares procederam em abordagem e localizaram no bolso do calção de Luiz Aparecido Gomes da Costa, 22 anos, foi encontrado uma porção de entorpecente. Em seguida os policiais realizaram abordagem ao imóvel, onde no quarto de Marlene Gomes do Carmo, 46 anos, foi localizado uma grande porção de drogas, aparentando ser maconha, além de uma balança de precisão da marca Balmak.

Nos fundos do imóvel, fora localizada a motocicleta Yamaha, modelo Factor de cor vermelha e placa NCF-6738/Vilhena que ao chegarem junto ao sistema Sinesp Cidadão, constataram que tratava-se de uma moto roubada há poucos dias na cidade, da qual, o infrator Felipe Viana de Souza Santos, 20 anos, apresentou -se como proprietário e disse ter adquirido a mesma pelo valor de R$ 2 mil.

Felipe Viana disse aos policiais que foi ao local para adquirir drogas e com ele, foi apreendido a quantia de R$ 130,00.

Foram presos no imóvel, os suspeitos  Edilson Felipe Oliveira de Lima, 20 anos, Edilson Gomes da Costa, 19 anos, além dos infratores já mencionados, Luiz Aparecido Gomes da Costa, 22 anos, Felipe Viana de Souza Santos, 20 anos, e a proprietária do imóvel Marlene Gomes do Carmo, 46 anos.

A televisão teria sido furtada por dois dos suspeitos e foi apreendida no terreno baldio mencionado pelo denunciante. Vizinhos da residência ainda confirmaram aos policiais militares que a casa em questão é uma boca de fumo, ou seja, ponto de comércio de drogas.

Todo o caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil, onde serão adotadas as medidas cabíveis pertinentes a ocorrência.

 

Carlos Mont Serrate

Folha de Vilhena

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas