Banner



Banner


Banner


Quinta-feira, 28 de março de 2024 -





Banner



Banner

PM prende homem que tentou deixar aparelho de som contendo revólver no presídio Cone Sul

- anúncio-

Revólver estava no interior de um aparelho de som e foi preso ao tentar entrar no presídio. Na casa do infrator, outro homem foi preso e em um aparelho de som foi localizado um aparelho celular

O caso foi registrado nesta terça-feira, 17 de janeiro, após um homem tentar deixar um aparelho de som contendo um revólver no presídio Cone Sul, localizado na área rural de Vilhena.

Segundo a Polícia Militar, durante o horário de visitas o infrator tentou deixar um aparelho de som, contudo, os militares perceberam atitudes estranhas no rapaz e passaram o aparelho pelo sistema de raio-x sendo detectado a existência de uma arma de fogo no interior do mesmo.

- Advertisement -
- Advertisement -

Com isso, os policiais abriram o aparelho de som e constataram que tratava-se de um revólver de calibre 38 com cinco munições intactas e ao indagar o infrator (que aparece de camiseta verde), este relatou que uma mulher teria o abordado e pedido para que o mesmo entregasse o aparelho de som no presídio.

- Advertisement -

Os militares não acreditaram na versão do infrator e dirigiram-se até a residência do mesmo, onde prenderam outro suspeito, que estava no local, onde durante revista, os policiais encontraram outro aparelho de som que em seu interior continha um aparelho celular, que possivelmente, seria entregue no presídio.

Ainda na operação, a polícia apreendeu o veículo Volkswagen Gol de cor prata e placa NBB-6675/Vilhena que teria sido usado pelo infrator para deslocar-se ao presídio.

Ambos os suspeitos receberam voz de prisão e foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil para providências cabíveis.

 

 

 

 

Carlos Mont Serrate

Folha de Vilhena

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas