Banner



Banner


Banner


Quinta-feira, 28 de março de 2024 -





Banner



Banner

Para custear tratamento da filha com tuberculose, vilhenense vende rifas

- anúncio-

 O tratamento contra a tuberculose e todos os procedimentos para a cirurgia no pulmão, está sendo realizado no município de Cacoal

A vilhenense Nirce Domingues de Souza, que trabalha em uma rádio na cidade, resolveu vender rifas após a filha, Daniela Souza de Barros de 25 anos, ser diagnosticada com tuberculose e com um tumor no pulmão em Vilhena.

Nirce que trabalha como doméstica, explicou que as coisas ficaram cada vez mais difíceis, depois que descobriu a enfermidade da filha, pois o tratamento sairia muito caro e a mesma alega não ter condições financeiras para arcar com as despesas.
Sem suporte financeiro, a mãe resolveu fazer rifas no valor de R$ 5,00 reais, para então, aumentar a renda da família e pagar a cirurgia da filha, que deverá ser realizada no município de Cacoal.
A vilhenense até o momento contou com ajuda de amigos, que até então estariam oferecendo as rifas para a população. “Olha as coisas estão muito difíceis, minha filha tem 25 anos e está tossindo sangue. Descobrimos que ela estava com tuberculose e um tumor no pulmão há 30 dias, antes procuramos os médicos daqui da cidade, mas nenhum falou ao certo do que se tratava o problema de saúde dela. Eu peço para a população me ajudar, comprando a rifa, para que eu consiga pagar o tratamento da minha filha”.
O sorteio estava previsto para ser realizado no dia 31 de janeiro, porém foi adiado para o dia 28 de fevereiro. Será sorteado um relógio, uma panela de pressão, um liquidificador e uma cesta de sorvete.
Para quem tem interesse de comprar rifas, pode entrar em contato no número (69)98454-2769 ou (69) 98404-8936 e falar com Vina e Nirce.

- Advertisement -
- Advertisement -

- Advertisement -

Carlos Mont Serrate

Folha de Vilhena

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas