Banner



Banner


Banner


Sexta-feira, 29 de março de 2024 -





Banner



Banner

Para ajudar filha de ex jogador de Rondônia, amigos realizam Vôlei Solidário

- anúncio-

(Foto: Daniel Borges/ arquivo pessoal )

Em solidariedade ao companheiro de quadra, um grupo de jogadores de vôlei de Porto Velho organiza o Torneio Beneficente 4×4, Amigos do Daniel. O ex jogador perdeu a esposa durante o parto da filha Hadassa e tem passado por dificuldades financeiras. Para auxiliar Daniel, os amigos marcaram os jogos beneficentes para domingo, 8 de janeiro, às 8h na Escola Risoleta Neves. Times femininos e masculinos podem se inscrever, o valor para participação é 1 pacote de frauda descartável tamanho P e R$5 por pessoa.

Maicon Souza, que jogou durante cinco anos com Daniel, é um dos organizadores e afirma que o objetivo do torneio é ajudar o ex atleta neste primeiro momento.

– Quando fiquei sabendo, não poderíamos ficar quietos. Então resolvemos dessa maneira mostrar que a união em quadra também é vivida fora. Esse torneio não tem como objetivo a competição, mas o amor ao próximo.

- Advertisement -
- Advertisement -

Daniel Borges jogou cinco anos na escola Risoleta Neves e após sofrer um acidente de moto não pôde mais voltar às quadras, mas, mesmo com o afastamento, manteve contato com os jogadores, auxiliando nos treinos, e organização dos jogos.

- Advertisement -

Quem quiser ajudar com essa ação, pode comparecer no dia 8 de janeiro na escola Risoleta Neves, zona leste de Porto Velho ou entrar em contato com Maicon no telefone (69) 99257-2829.

 

Fonte: Globoesporte

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas