Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 26 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Mulheres são presas com drogas e armamento no Centro de Vilhena

- anúncio-

Uma das envolvidas responderá por tráfico de drogas enquanto a outra por posse ilegal de arma de fogo

O caso foi registrado na tarde desta sexta-feira, 20 de janeiro, na Avenida 15 de Novembro, no Centro de Vilhena, há 30 metros da Delegacia de Polícia Federal, em Vilhena.

Segundo apurado, diversas denúncias foram feitas ao Núcleo de Inteligência da Polícia Militar, dando conta de que J. S. S. estaria comercializando drogas na Praça Padre Ângelo Spadari, próximo ao Corpo de Bombeiros e com isso, os militares passaram a monitorar o local.

- Advertisement -
- Advertisement -

Durante o monitoramento os policiais chegaram a observar o momento em que J. passou algo para um rapaz na praça mencionada; fato este, ocorrido em 19 de janeiro. Na ocasião, a infratora foi abordada e localizada a quantia de R$ 40,00, mas nenhum entorpecente, sendo ela liberada.

- Advertisement -

Os policiais passaram a acompanhar a suspeita e chegaram até o imóvel onde J. reside, sendo este na Avenida 15 de Novembro. Por volta das 15h30 da tarde desta sexta-feira, os militares flagraram o momento em que um homem a bordo de uma Honda Bros 150 chegou até a casa de J. e esta entregou uma sacola ao suspeito.

Logo após a entrega dos entorpecentes, os policiais realizaram a abordagem ao local, momento em que o motociclista evadiu-se e jogou a sacola no chão, chegando a ser perseguido por radiopatrulhas da Polícia Militar, mas tendo êxito na fuga.

Na sacola havia diversas parangas entorpecentes, aparentando ser maconha, totalizando 70 gramas.

Em revista ao imóvel, os policiais prenderam A. da S. S., a qual, disse ser proprietária do imóvel  e é irmã de Jéssica, tendo sido localizada em um dos quartos, uma caixa contendo várias munições de calibres diversos, pólvoras, chumbos, espoletas e uma arma de fogo artesanal, sendo parte destas munições, pertencentes a A..

Durante conversas com J., esta assumiu ser proprietária de parte dos armamentos e proprietária das drogas. Ela ao receber voz de prisão por comércio de entorpecentes desacatou os policiais militares.

Mediante aos fatos, as infratoras receberam voz de prisão e foram conduzidas e apresentadas na Delegacia de Polícia Civil, onde o delegado tomará as medidas cabíveis pertinentes ao caso.

 

 

 

 

Carlos Mont Serrate

Folha de Vilhena

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas