Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Terça-feira, 16 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Mulher vítima de esfaqueamento desmaia em viatura durante trajeto ao pronto socorro

- anúncio-

Apesar da facada, mulher passa bem. Ela que chegou a desmaiar dentro da viatura

Mais um caso de Maria da Penha é registrado em Vilhena, desta vez, o fato ocorreu em uma residência localizada na rua 9307 do residencial Iquê, em Vilhena.

Conforme apurado, radiopatrulhas da Polícia Militar deslocaram-se ao endereço, onde uma mulher encontrava-se ferida por golpe de faca e ao chegarem ao endereço, depararam-se com Josiane C; 31 anos, desesperada e muito nervosa.

- Advertisement -
- Advertisement -

Josiane apresentava uma perfuração nas costas, mais precisamente na região lombar e teve de ser conduzida dentro da própria radiopatrulha até ao pronto socorro do Hospital Regional. Durante o trajeto, a mulher desmaiou, mas logo antes de dar entrada no HR, já estava bem. Ela ficou internada e deverá passar por avalizações médicas.

- Advertisement -

Para a polícia, ela informou que seu esposo, identificado como Alisson Nere Souza Alves, de alcunha “Bad Boy” foi o autor da facada e que uma briga por motivos fúteis foi a motivação para o crime. Além das facadas, ela relatou que o acusado se apossou de um pedaço de madeira e desferiu alguns golpes em sua cabeça.

Guarnições realizaram buscas, mas sem êxito na prisão do suspeito e o caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil.

 

 

Carlos Mont Serrate

Folha de Vilhena

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas