Banner



Banner


Banner


Quinta-feira, 28 de março de 2024 -





Banner



Banner

Motorista de carreta avança preferencial e passa por cima de motoneta no Centro

- anúncio-

Motorista já provocou um acidente com vítima fatal em Cacoal

O acidente aconteceu na tarde desta segunda-feira, 23 de janeiro, no cruzamento da avenida Major Amarante com a rua paulo Fornari, em frente ao posto Cavalo Branco, em Vilhena.

Deyveson Damasceno Felix, 34 anos, o qual dirigia uma carreta Volvo FH com placas de Vilhena e transitava pela rua Paulo Fornari sentido BR-364 quando avançou sobre a via preferencial e atingiu mãe e filha que estavam em uma motocicleta a Honda Biz de cor preta.

- Advertisement -
- Advertisement -

Mãe e filha transitavam pela avenida Major Amarante sentido bairro São José e por muito pouco não foram parar embaixo da carreta que provocou o sinistro.

- Advertisement -

Na colisão, mãe e filha sofreram leves ferimentos e chegaram a receber atendimentos por parte do Corpo de Bombeiros, mas não precisaram ser encamoinhadas ao pronto socorro do Hospital Regional.

A Polícia Militar de Trânsito isolou a área até término de perícia por parte da Polícia Técnico-Cientifica (Politec).

O motorista da carreta é o mesmo que teria provocado o acidente de trânsito que tirou a vida de Neuza Maria Medeiros, no quilômetro 236,5 da BR-364, perímetro urbano de Cacoal/RO e evadido-se do local, no final da manhã do dia 05 de abril de 2016.

Na ocasião, Deyveson acabou preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) no final da tarde, logo ao chegar na cidade de Vilhena. Ele que alegou não ter percebido que havia envolvido-se no acidente e passado por cima da motoneta e da própria vítima e que com isso, veio para Vilhena onde levou a carreta para lavar.

 

Carlos Mont Serrate

Folha de Vilhena

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas