Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 26 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Motoneta adulterada é apreendida pela Força Tática em Vilhena

- anúncio-

Motociclista foi apreendida e motociclista detido

O caso foi registrado na noite desta quarta-feira, 25 de janeiro, na rua 731 próximo da avenida 740 no bairro Cristo Rei, em Vilhena.

Conforme apurado, a Força Tática da Polícia Militar realizava patrulhamento de rotina pela rua 731 quando observaram um homem a bordo de uma motoneta Honda C-100 Biz de placa NBP-9696/Corumbiara-RO em atitudes suspeitas e com isso, procederam em abordagem.

- Advertisement -
- Advertisement -

O motociclista foi identificado como Daniel Gilberto de França, 30 anos, e ao consultarem a placa junto ao sistema, foi constatado que a cor verdadeira da moto seria verde e que o município verdadeiro de emplacamento seria Colorado do Oeste/RO.

- Advertisement -

Além destas adulterações. foi constatado que a numeração de chassi estava raspada ou lixada, sendo impossível identificar os números. Não foi possível constatar se a motoneta era produto de furto ou roubo, tendo em vista que o sistema do Detran estava fora do ar.

Mas mediante as constatações de adulteração, a motoneta foi apreendida e o motociclista apresentado na Delegacia de Polícia Civil.

Indagado, Daniel disse não ter o documento obrigatório CRLV de identificação da motoneta e que a moto pertencia a um cunhado conhecido apenas como Quirino, o qual reside em um assentamento no município de Corumbiara/RO.

 

Carlos Mont Serrate

Folha de Vilhena

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas