Banner



Banner


Banner


Quinta-feira, 28 de março de 2024 -





Banner



Banner

Motociclista vai parar dentro de vala na avenida Brigadeiro E. Gomes e sofre ferimentos

- anúncio-

Bombeiros encaminharam rapaz ao pronto socorro do Hospital Regional

O acidente foi registrado nas primeiras horas da madrugada deste domingo, 29 de janeiro, na avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, esquina com a avenida 34, no bairro Jardim Eldorado, em frente ao Sesi/Senai, em Vilhena.

Cleomir Eleandro Alzeman, 31 anos, pilotava a motocicleta Honda, modelo CBX 250 Twister de cor vermelha e placa APL-0763/Vilhena-RO e transitava pela avenida Brigadeiro Eduardo Gomes sentido parque de exposições, quando perdeu o controle da direção, subiu em cima do canteiro central e sofreu uma queda, tendo apenas o motociclista ido parar dentro de uma vala, da galeria de esgoto.

- Advertisement -
- Advertisement -

Com a queda, o motociclista sofreu diversas escoriações abrasivas, porém, sem sinais de fraturas aparentes, tendo sido encaminhado pela unidade de resgate do Corpo de Bombeiros ao pronto socorro do Hospital Regional.

- Advertisement -

Guarnições da Polícia Militar atenderam a ocorrência, realizando o isolamento da área até o final do resgate por parte dos bombeiros.

O motociclista alegou que a pista estava molhada devido a chuva e que ao tentar frear, a moto deslizou, provocando a queda. Não foi possível constatar se o homem apresentava sinais de embriaguez.

 

Carlos Mont Serrate

Folha de Vilhena

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas