Banner



Banner


Banner


Sexta-feira, 29 de março de 2024 -





Banner



Banner

Motociclista com sinais de embriaguez provoca acidente no Cidade Verde II

- anúncio-

Ciclista foi encaminhado ao pronto socorro com leves escoriações

O acidente de trânsito foi registrado na noite desta quinta-feira, 06 de janeiro, na avenida Perimetral, na divisa do setor 19 com o residencial Cidade Verde II, em Vilhena.

Segundo o apurado, o motociclista Eugênio Martins, 50 anos, pilotava uma Honda, modelo CG Titan de cor azul e placa NCZ-7280/Vilhena e transitava pela avenida Perimetral sentido Porto Velho e apresentava sinais de embriaguez, ocasião em que colidiu contra a bicicleta que seguia à sua frente.

- Advertisement -
- Advertisement -

Com a colisão, o ciclista que estava a bordo de uma Caloi Ceci de cor vinho acabou sofrendo uma queda e apresentou diversas escoriações, bem como o motociclista.

- Advertisement -

A unidade de resgate do Corpo de Bombeiros fez-se presente no local e conduziu o ciclista ao pronto socorro do Hospital Regional, já Eugênio, não quis ser encaminhado ao HR.

A Polícia Militar de Trânsito (P-Tran) esteve no local e ao constatar sinais de embriaguez em Eugênio, conduziram-o ao hospital para fazer curativos e posteriormente o apresentaram na Delegacia de Polícia Civil.

 

Carlos Mont Serrate

Folha de Vilhena

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas