Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Terça-feira, 16 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Ladrão armado pratica assalto em farmácia da avenida Paraná

- anúncio-

Infrator cumprimentou às vítimas e em seguida disse que não queria machucar ninguém e que iria levar o dinheiro do caixa

O roubo a comércio foi registrado na noite desta segunda-feira, 09 de janeiro, na farmácia RD Farma que fica localizada na avenida Paraná, no setor 08, bairro Alto Alegre, em Vilhena.

Conforme apurado, o homem chegou ao comércio, cumprimentou funcionários e em dado momento sacou de um revólver, anunciando o assalto e dizendo que não queria machucar ninguém e nem levar celulares, apenas roubar o dinheiro do caixa.

- Advertisement -
- Advertisement -

A Polícia Militar foi acionada e apesar de várias diligências, nenhum suspeito foi localizado.

- Advertisement -

Minutos mais tarde, uma adolescente acionou a Polícia Militar através do 190, informando que estava caminhando pela avenida Tancredo Neves, em frente à escola Marcos Donadon, no bairro Jardim América, quando um homem de bicicleta se aproximou e de posse de uma faca anunciou o roubo, exigindo que a mesma entregasse o celular.

O infrator subtraiu um Samsung J7 e evadiu-se rumo ao bairro Jardim Primavera e não foi mais localizado, ela que disse ter corrido atrás do meliante após sofrer o assalto.

Ambos os casos foram registrados na Delegacia de Polícia Civil.

 

Carlos Mont Serrate

Folha de Vilhena

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas