Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quinta-feira, 18 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Inaugura em Vilhena, Academia Win com excelentes profissionais e amplo espaço

- anúncio-

O espaço oferta aulas de musculação, ginástica, win pump, win jump, ritmos e treinamento funcional

Com equipamentos modernos, local amplo e com excelentes profissionais a nova “Academia Win” foi inaugurada no último sábado, 21 de janeiro, e está preparada para receber os amantes da vida fitness.

- Advertisement -
- Advertisement -

- Advertisement -

O novo espaço oferta musculação, ginástica, win pump (atividade indicada para todos os níveis de condicionamento físico, proporciona resultados rápidos, melhora a postura, a força, a resistência muscular e auxilia a queima de gordura, além de prevenir a osteoporose), win jump (aula divertida, com coreografias simples feitas em um mini trampolim e sob a orientação de um profissional), ritmos (zumba), treinamento funcional acompanhados de profissionais registrados no Conselho Regional de Educação Física com certificados em cursos especializados, garantindo então melhor desenvolvimento do aluno, uma vez que, os  professores são todos aptos a exercerem a profissão de maneira regular.

E para melhor atender seus clientes, a Academia Win está ofertando planos especiais, que estão saindo a partir de R$ 55 os pacotes, e os horários de funcionamento estão sendo realizados das 05h30 às 11h e 14h às 23h. Além de estarem oferecendo gratuitamente avaliações físicas e degustação de suplementos nesta semana de inauguração.

Na Win, o profissional de Educação Física é responsável por prescrever, orientar e acompanhar os alunos na prática de atividades físicas, proporcionando resultados satisfatórios de forma segura e correta.

E para as mamães, lá vêm novidades!! O empresário Duarte está preparando um cantinho especial para atender as crianças, enquanto as mamães estiverem realizando suas atividades físicas.

A academia está localizada na Avenida Curitiba, número 2921, próximo ao Supermercado Super Mais, em Vilhena. Para mais informações, entrar em contato com o Professor Duarte através do número – (69) 98432-2205.

Texto: Abel Labajos

Fotos: Divulgação

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas