Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quinta-feira, 25 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Homem furta centrifuga e máquina de lavar, vende para amigo e os dois acabam presos

- anúncio-

Um dos infratores irá responder por furto enquanto o outro por receptação

O caso foi registrado nas primeiras horas da madrugada deste domingo, 08 de janeiro, na rua Paraíba, localizada no setor 19, bairro Parque Industrial Novo Tempo, em Vilhena.

Segundo apurado, uma denúncia anônima realizada a central de operações da Polícia Militar dava conta de que um homem estava de bicicleta, levando com sigo, uma máquina de lavar roupas pela rua Paraíba e que possivelmente, seria produto de furto.

- Advertisement -
- Advertisement -

Radiopatrulhas com o o apoio da guarnição do Grupo de Operações Especiais (GOE) obtiveram êxito em localizar o infrator Claudinei Soares da Cruz, 25 anos, na avenida Perimetral, já no setor 17, bairro Jardim Primavera, sem a referida máquina.

- Advertisement -

Indagado sobre a localização da máquina de lavar que teria carregado, ele acabou confessando ter vendido pela quantia de R$30,00 para o amigo Rogério Santos Silva, 25 anos, e que a máquina havia sido furtada de uma residência na rua Paraíba.

Os militares foram até o local do furto, onde a vítima revelou que além da máquina de lavar roupas, o infrator furtou também, uma centrífuga.

Claudinei assumiu ter furtado tais objetos e levou a polícia até a casa de Rogério, onde foram localizados e apreendidos os objetos furtados.

Diante dos fatos, Claudinei recebeu voz de prisão por furto em residência, enquanto Rogério autuado por receptação de produtos furtados, sendo ambos, conduzidos para Delegacia de Polícia Civil para providências cabíveis.

 

Carlos Mont Serrate

Folha de Vilhena

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas