Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quarta-feira, 24 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Homem é socorrido pelo Corpo de Bombeiros após ser agredido no Cristo Rei

- anúncio-

Bombeiros encaminharam a vítima ao pronto socorro

O caso foi registrado na noite desta terça-feira, 03 de janeiro, na rua 740 esquina com a rua 731, do bairro Cristo Rei, em Vilhena, onde um homem foi espancado por duas pessoas.

De acordo com o apurado,  Marcio Ferreira Barbosa, 28 anos, estava em frente a uma das residências, quando dois homens chegaram e sem motivos aparentes, começaram a agredir a vítima com chutes e socos, ocasião em que ele correu no intuito de escapar dos agressores.

- Advertisement -
- Advertisement -

Vizinhos ligaram para a Polícia Militar e Corpo de Bombeiros informando que a vítima teria sido vítima de disparo de arma de fogo e que apresentava sangramento na boca. Somente quando a unidade de resgate e a radiopatrulha chegaram ao local, constataram que não havia disparo algum.

- Advertisement -

Marcio apresentava um corte na boca, oriundo das agressões físicas sofridas durante a confusão e por isso, foi encaminhado ao pronto socorro do Hospital Regional, apresentando um corte superficial nos lábios.

A Polícia Militar realizou diligências, porém, sem êxito na localização de suspeitos e o caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil.

Carlos Mont Serrate

Folha de Vilhena

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas