Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quinta-feira, 25 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


França Silva e Secretário de Esportes estabelecem parceria para revitalizar esporte vilhenense

- anúncio-

O vereador França Silva (PV) visitou o secretário municipal de Esportes Natal Pimenta Jacob, o “Natalzinho”, no escritório do ginásio Jorge Teixeira de Oliveira para planejar ações que revitalizem o esporte municipal.

A reunião aconteceu na manhã desta segunda-feira (16), onde foram discutidas estratégias para enfrentar os desafios inerentes ao incentivo do esporte vilhenense.

- Advertisement -
- Advertisement -

“França sempre esteve acompanhando o esporte de perto, conhece a história do nosso esporte, por isso me sinto à vontade em estabelecer esta parceria. O trabalho será árduo e precisamos o maior número de colaboradores”, declarou Natalzinho, que prometeu a entrega do calendário esportivo na próxima semana.

- Advertisement -

“Precisamos que campeonatos municipais interbairros voltem a acontecer. Estamos trabalhando no planejamento e cronograma para atender a população, assim poderemos estabelecer metas”, afirmou França, que está visitando as secretarias municipais objetivando conhecer os planos e metas para assim dar o apoio necessário à concretização dos projetos.

Fonte: Assessoria

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas