Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Terça-feira, 23 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Ex-Prefeito de Ministro Andreazza é assassinado quatro dias após deixar o cargo

- anúncio-

O ex-prefeito de Ministro Andreazza, Neury Carlos Persch, 48 anos, foi assassinado no início da noite desta quarta-feira, 04/01. O crime aconteceu por volta de 19 horas desta quarta-feira, em frente à casa de sua mãe, quando ele tomava chimarrão com familiares. Neury Persch acabara de ser nomeado Secretário do Planejamento do Município de Cacoal.

Segundo o comandante do 4º BPM (Cacoal), Ten. Coronel Paulo Sityá,  Neury Carlos Persch se encontrava com alguns familiares, quando foi surpreendido por dois agentes, que estavam em uma motocicleta baixa escura, com camisas de malha escura, de capacete, encapuzados, Chegaram, não falaram nada e dispararam de cima da moto, depois desembarcaram e efetuaram mais 4 a 5 disparos. As caracteristicas sao: estatura mediana e magros. A vítima já tinha sofrido ameaças, inclusive foi feito segurança dele por alguns dias. Os criminosos chegaram pela Av. Bahia e saíram tomando destino ignorado. As testemunhas são os próprios familiares, mas nenhum deles ficou ferido.

- Advertisement -
- Advertisement -

Neury Carlos Persch exerceu o mandato de prefeito por 04 vezes em Ministro Andreazza. Nesse segundo ciclo, ele havia sido eleito em 2008 e foi reeleito em 2012 quando permaneceu no cargo até 31/12/2016

- Advertisement -

(Atualizada às 06h40 de 05/01/2017)

Texto:  Daniel Paixão, com informações do Ten. Coronel Paulo Sityá e da Polícia Civil

 

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas