Banner



Banner


Banner


Quinta-feira, 28 de março de 2024 -





Banner



Banner

Empresários confiam em nova gestão e propõem retomar parceria com município em Vilhena

- anúncio-

Um empresário lamentou o não cumprimento de acordos na gestão anterior

Na manhã desta quinta-feira, 12, a prefeita Rosani Donadon (PMDB) e o vice-prefeito Darci Cerutti (DEM), participaram de uma reunião com empresários de variados segmentos para discutir ações de fomento da área de indústria e comércio em Vilhena.

- Advertisement -
- Advertisement -

Os empresários foram apresentados aos gestores municipais pelo secretário de Trânsito e Transportes (SEMTRAN), Wagner Borges. O empresário Rui Pedotti, proprietário da fábrica de tintas Duramar, propôs uma parceria com o município para que sua empresa forneça tintas de qualquer natureza para as necessidades das obras de construções e reformas do município.

- Advertisement -

“Estou aqui, pois fiquei sabendo através do secretário Wagner da necessidade urgente que o município tem para a aquisição de tintas especificas para a secretária de Trânsito. Podemos oferecer estes e outros produtos com excelente qualidade e preço competitivo”, falou Rui.

Já a empresária Michele Diniz, proprietária da Biazus Indústria de Ferragens, reafirmou a parceria que tem com a SEMTRAN no sentido de promover o corte das placas de sinalização e colocar os produtos da sua empresa a disposição. “Sempre fomos parceiros do município e vamos continuar, mas também almejamos nos tornar fornecedores da prefeitura”, frisou Michele.

O empresário Walter Freitas, que é proprietário da Paim Transportes, empresa concessionária do transporte coletivo de Vilhena também participou do encontro. Ele relatou para a prefeita o modelo da parceira com o município e falou da intenção de ampliá-la. “Temos o intuito de continuar a executar o serviço. Na gestão anterior o município, enquanto instituição, infelizmente não cumpriu alguns acordos da concessão, mas nem por isso deixamos de prestar o serviço. Agora na gestão da prefeita Rosani estamos bem mais confiantes”, disse Walter.

A prefeita e o vice ouviram as solicitações dos empresários e se comprometeram, no menor espaço de tempo possível, a promover as mudanças necessárias para a valorização da indústria e do comércio local.

“O município enfrenta uma grave crise financeira e por isso estamos colocando a casa em ordem. Pegamos uma máquina pública totalmente sucateada com muitas dificuldades principalmente financeiras. Estamos buscando sanar estes problemas e, muito em breve, vamos trazer estes empresários para compor conosco. Temos grandes empresas aqui. A qualidade da mão de obra e dos produtos aqui produzidos não perdem em nada para outros lugares do Brasil”, concluiu Rosani.

 

Texto e fotos: SEMCOM

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas