Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 26 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Em Pimenteiras, Marcelo Dondé assume a secretária de Saúde

- anúncio-

Na manhã de terça-feira 02, Marcelo Dondé, funcionário público há 15 anos em Pimenteiras do oeste assumiu o cargo de secretário de saúde.

Casado com a funcionária pública Marta Dourado Nery sempre desempenhou serviços á comunidade.

Marcelo visitou a UBS nesta terça feira, onde foi recebido pela equipe de técnicos e a Dra. Silvana Hubner do programa mais médicos do governo federal.

- Advertisement -
- Advertisement -

“A equipe da UBS e NASF está completa só precisamos do apoio da prefeitura e da população para atendimentos, Pimenteiras está de parabéns com a equipe técnica, nos próximos dias juntamente com o secretário Marcelo iremos apresentar planos de trabalho da UBS a comunidade pimenteirense.” Disse a Dra Silvana.

- Advertisement -

Segundo o secretario Marcelo o convite para assumir a secretária veio da Vice-prefeita Váleria Garcia (PP) e do prefeito Vino Dondé (PDT).  O secretário adjunto ficou Rodrigo Sordi.O secretário informou que em breve o município estará com atendimentos laboratoriais com exames básicos, a prioridade também será a valorização dos funcionários públicos, a clinica municipal odontológica funcionará de segunda á sexta-feira.   A UBS continuará com atendimentos das 7h ás 11h e 13h ás 17.

Fonte: Cone sul Notícias

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas