Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 19 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Eleição na Asmuv cheira a mutretagem: antiga diretoria não aceita derrota

- anúncio-

No dia 30 de novembro houve eleições para a presidência da ASMUV – Associação dos servidores públicos municipais de Vilhena. Duas chapas marcaram presença, sendo a ganhadora a chapa renovação encabeçada pelo Professor Ranulfo.

O ex-presidente Luiz Carlos Lacerda Machado não aceitou a derrota e unilateralmente disse que anulou a eleição, pois isso cheira mal, trazendo nuvens escuras para dentro da ASMUV que aglutina todos os servidores municipais vilhenense.

- Advertisement -
- Advertisement -

Amanhã a chapa vencedora irá tomar posse com anuência ou não do ex-presidente derrotado, que agora quer virar ditador.

- Advertisement -

Ele nomeou até a comissão eleitoral e foi derrotado e não aceita a democracia que imperou durante seu mandato, eleito não aceita perder pela diferença de 5 votos, só por isso?, não ai existe alguma coisa escondida (sujeira).

A chapa foi eleita para tomar posse no dia primeiro de Janeiro de 2017, mas o derrotado Luiz Carlos não aceita, agora a nova diretoria deve entrar na ASMUV amanhã, 02 de Janeiro.

O Presidente derrotado aduze que cancelou as eleições democraticamente realizadas, e registradas no livro de atas da ASMUV, há suspeitas de fraudes e cheques devolvidos, e o Ministério Público já foi acionado, amanhã a imprensa estará presente no evento de posse da chapa eleita.

Autor: Osias Labajos

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas